Como o computador rouba no Street Fighter II

Como o computador (CPU) rouba no Street Fighter II e seus variantes, algo que já deve ter te irritado, se você também passou incontáveis horas jogando este clássico game de luta.

Newsletter:

Visão geral

Este vídeo do canal desk mostra como o computador (CPU) rouba no Street Fighter II e seus variantes, algo que já deve ter te irritado, se você também passou incontáveis horas jogando este clássico game de luta.

Em cinco capítulos ilustrados com cenas do gameplay de alguma das edições do jogo, incluindo o Super Street Fighter II Turbo, o vídeo expõe como o CPU tinha suas próprias regras ou fazia coisas que eram simplesmente impossíveis para um jogador humano fazer.

Algumas das trapaças do computador do Street Fighter II exibidas no vídeo já eram manjadas, como os lutadores da CPU não precisarem de segurar o direcional para executar golpes que precisam de segurar o direcional, fazer o jogador ficar sem defesa, arrancar quase 90% do seu sangue com agarrões ou não deixar o Zangief ficar tonto por nada além de alguns frames. Ora, já na época do Street Fighter II: Champion Edition, só louco ia pra cima do russo quando ele estava tonteado (a não ser que ele já estivesse à distância de um balão), e isso só ficou mais evidente nas edições posteriores.

Entretanto, como o vídeo faz uma edição muito boa, mostrando quase que frame por frame, fica claro também que o CPU usava umas trapaças quase imperceptíveis, como golpes que eventualmente os seus lutadores, como se fossem invencíveis.

Achei maneiro este trabalho. Bem editado e nostálgico (lembro dos pivetes achando ruim nos fliperamas, falando que os botões estavam falhando e tal, e dando umas porradas nas máquinas).

E você? O que achou?

Mais curiosidades


Vídeo adicionado em: 18 de outubro de 2019

Categorias: Vídeos

Tags: , ,

Autor/canal: desk

Acessado: 82 vezes.

Duração: 06:42

Deixe um comentário