Zerando o Street Fighter II: The World Warrior com o Ken

Este vídeo mostra o Street Fighter II: The World Warrior, o clássico jogo de luta da Capcom de 1991, sendo zerado com o Ken, na dificuldade hardest (a mais difícil) e em sua versão de fliperama. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Descrição completa

Este vídeo mostra o Street Fighter II: The World Warrior, o clássico jogo de luta da Capcom de 1991, sendo zerado com o Ken, na dificuldade Hardest (a mais difícil) e em sua versão de fliperama.

O vídeo foi produzido por nós, publicado no nosso canal e e está sendo arquivado aqui, no domingão, para você ter algo decente para assistir, algo que a televisão não oferece neste dia. O detonado serve também para você tirar umas dicas para tentar zerar este game, é claro.

Se comparado com as edições mais novas deste jogo, como o Street Fighter II’: Champion Edition e até mesmo os seus hacks, o World Warrior pode ser mais desafiador na medida em que, ao contrário dos outros, não existe nele uma “receita de bolo” para vencer todos os adversários controlados pela CPU. Mesmo as exceções podem ficar extremamente erráticas, especialmente no segundo round, frustrando todo o seu plano de uma hora pra outra.

No entanto, o gameplay ainda é limitado, se comparado com suas edições posteriores, faltando a possibilidade de jogar com os chefes e o mesmo personagem contra o outro. Também, os golpes são sensivelmente mais simples do que no SF2CE em diante (aprenda a fazer os golpes do jogo).

Vale notar que o Ryu e o Ken, assim como no Street Fighter (1987), são idênticos em termos de jogabilidade, mudando apenas a aparência destes personagens. Ou seja, no Street Fighter II: The World Warrior, o modo de jogar com um é exatamente o mesmo de jogar com o outro. Isso significa que as dicas que você poderá tirar assistindo esse vídeo do Ken servem perfeitamente para o Ryu.

Mais Street Fighter


Vídeo adicionado em: 26 de março de 2017

Categoria(s): Dicas e soluções, Vídeos

Tags: , , ,

Canal: Gaming Room

Acessado: 470 vezes.

Duração: 22:02

Deixe um comentário