Detonado em vídeo do Dahna: Megami Tanjō

Detonado em vídeo e sem comentários do Dahna: Megami Tanjō, um raro game de plataforma e luta de 91 do Mega Drive, no Hard Mode. Serve tanto como guia como pela nostalgia. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Descrição completa

Estou trazendo aqui um detonado em vídeo do Dahna: Megami Tanjō, um jogo de plataforma e luta lançado ao Mega Drive/Genesis em 1991 que se passa num mundo de fantasia cheio de criaturas míticas e magia.

O playthrough foi publicado pelo canal World of Lonplays no dia 14 de abril de 2011 e tem cerca de 45 minutos de duração. Quem conduziu a jogatina, que estava no Hard Mode, foi o T-0815, quem pode ou não ter usado save states pra zerar o game.

Resolvi meter esse vídeo aqui para ter mais conteúdo deste raro game, servir de guia pra quem quer aprender a zerá-lo e também pela nostalgia. Apesar de não ter comentários, um playthrough pode ser bem legal de assistir.

Segue a minutagem:

  1. 01:59 – Estágio 1;
  2. 06:11 – Estágio 2:
  3. 11:20 – Estágio 3:
  4. 14:46 – Estágio 4:
  5. 17:34 – Estágio 5:
  6. 21:22 – Estágio 6:.

Enredo

Nos tempos antigos, existiu uma família rica cujos herdeiros eram duas filhas: Regine e Dahna. As duas irmãs nasceram com uma estranha magia que lhes permitia invocar os elementos e outras coisas impossíveis; era esse feitiço que muitos no submundo espiritual cobiçavam, particularmente Regine, cujos poderes ficaram mais fortes com a idade.

No sétimo aniversário de Dahna, os pais das irmãs foram assassinados em uma violenta tentativa de sequestro, mas os destroços separaram as irmãs e Dahna escapou, quem se escondeu em segredo, mas acabou se refugiando em uma vila próxima, onde aperfeiçoou sua magia e habilidades de combate sob a orientação do feiticeiro local, Magh.

Dez anos depois, uma misteriosa força de invasão liderada por uma feiticeira do mal atacou sua vila e sequestrou Magh, levando Dahna em sua primeira batalha.

Mais dicas e fantasia


Vídeo adicionado em: 15 de agosto de 2022

Categoria(s): Vídeos

Tags: , ,

Canal(is): World of Longplays

Acessado: 47 vezes.

Duração: 45:11

Deixe um comentário