Velberan – Jogos que são ruins, mas são bons

Velberan lista cinco jogos que são ruins, mas são bons: aqueles que todo mundo fala mal, mas a gente adora. Ele apresenta cada um, junto às cenas, curiosidades e os motivos pelos quais alguns não gostam deles. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Visão geral

Neste vídeo, o Velberan lista e apresenta alguns jogos que são ruins, mas são bons, ou seja, aqueles que todo mundo fala mal, mas a gente adora.

Ele começa citando fatores que podem fazer alguém gostar de uma bomba. Um dos exemplos que ele usou foi o do Sword of Sodan, um jogo de luta originalmente lançado em 1998 para Amiga. Este slash ’em up ficou famoso no Mega Drive justamente por ser muito ruim. O Velberan conta que, antigamente, quando tudo era muito caro, às vezes você ganhava a fita e tinha que se virar com ela mesmo por um bom tempo até ganhar outra, e daí acabava gostando do game cedo ou tarde, mesmo sendo uma porcaria.

Realmente, este cenário é algo que consigo me identificar, embora nunca tenha conseguido gostar de Sword of Sodan. Todavia, essa desgraça não entra pra lista de jogos ruins que são bons do Velberan.

Os jogos (no total foram cinco) listados aqui são:

  • Altered Beast;
  • The Simpsons: Bart vs. the Space Mutants (Mega Drive);
  • Pandemonium!;
  • Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero;
  • Naughty Bear.

O Velberan apresenta brevemente cada game, explica os motivos pelos quais alguns os consideram ruins, compartilha curiosidades e mostra cenas dos games. No fim das contas, o vídeo acaba sendo nostálgico além de interessante.

E você? Tem também sua lista de games ruins, mas que são bons?

Compartilhe ela conosco aí, nos comentários.

Mais curiosidades


Vídeo adicionado em: 3 de outubro de 2021

Categorias: Vídeos

Tags:

Autor/canal: Velberan

Acessado: 16 vezes.

Duração: 10:43

Deixe um comentário