O FPS survival Kill ‘Em All está de graça!

14 de novembro de 2020

O FPS e survival Kill ‘Em All está de graça, totalmente free to keep, para Windows, em mais uma festa da uva do Indiegala por tempo limitado!

Kill ‘Em All é um jogo de tiro em primeira pessoa survival e independente desenvolvido pela Doff Games (Ghaddafi) que envolve monstros, armas e campos de batalhas com temas realistas.

O Kill ‘Em All foi desenvolvido sobre o engine Unity, lançado originalmente a 4 de abril de 2019 e é disponível para Windows e Mac.

Você pode pegar o game de graça aqui. Aproveite, pois o Kill ‘Em All está custando normalmente US$ 7,99. Para adicionar o jogo à sua conta do Indiegala (crie uma, se já não o tiver feito), esteja logado no site e clique em “ADD TO YOUR LIBRARY”.

Ah, tem mais jogos grátis aqui e aqui também! Aproveitando, entre também no nosso canal do Telegram para receber mais games neste esquema!

Vídeos

Acima, temos um vídeo com o gameplay do Kill ‘Em All. Note que parece que foi gravado em um PC de baixo desempenho. Testei o game brevemente aqui e ele não é travado desse jeito.

Apresentação

Kill ‘Em All é um jogo de survival e tiro em primeira pessoa onde os jogadores matam monstros terríveis e competem com pessoas de todo o mundo para entrar no Ranking de 50 Jogadores de Elite.

Desfrute de armas legais e fornecimento contínuo de munição, então não se segure e atire!

Junte-se a um aliado para cada tentativa e trabalhem juntos para matarem monstros e permanecerem vivos. Use veículos e barris explosivos para mostrar às criaturas como você é forte. Experimente jogar em um ambiente realista, trilhas sonoras incríveis e muito mais!

Ama FPS? Ama atirar?

Este jogo é o que você precisa.

Screenshots

Sobre o download

O Kill ‘Em All é um jogo normalmente pago e pode ser encontrado no Itch.io para Windows e Mac.

Veja também

site ou autor do arquivo Doff Games tamanho do arquivo 499 MB licencaComercial sistemas operacionais compativeisWindows e Mac download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!