Samurai Shodown Neo Geo Collection

12 de junho de 2020

Samurai Shodown Neo Geo Collection (サムライスピリッツ ネオジオコレクション) é uma coletânea da série de jogos de luta Samurai Shodown que vem com os seis títulos originais do Neo Geo e mais um novo desenvolvida pela Digital Eclipse e lançada originalmente em 2020 para Windows.

Publicada pela própria SNK, Samurai Shodown Neo Geo Collection conta com suporte multiplayer online e um museu que contem artworks, músicas, entrevistas, documentos de desenvolvimento e outras paradas. Além disso, os jogadores serão capazes de alternar entre as edições americanas e japonesas de cada game.

A coletânea foi lançada primeiro para Windows na Epic Store (11 de junho) e depois no Steam (18 de junho), mas eventualmente ganhou versões para PlayStation 4 e Switch (28 de julho).

Vídeo

Acima, temos o trailer oficial do Samurai Shodown Neo Geo Collection, com muitas cenas de gameplay.

Apresentação

Tudo começou em 1993. Agora, a série de jogos de luta baseada em armas que conquistou o mundo está pronta para ser levada para casa em uma nova coleção incrível!  A coleção definitiva chegou! Seis títulos do Neo Geo e um jogo misterioso e inédito estão presentes! Conta com modos de batalhas online, bem como um modo de museu e um reprodutor de música. Esta coleção é essencial para todos os fãs de Samurai Shodown ao redor do mundo!

Jogos presentes na coletânea

  1. Samurai Shodown (1993);
  2. Samurai Shodown II (1994);
  3. Samurai Shodown III (1995);
  4. Samurai Shodown IV: Amakusa’s Revenge (1996);
  5. Samurai Shodown V (2003);
  6. Samurai Shodown V Special (2004);
  7. Samurai Shodown V Perfect (2020), a misteriosa versão final do Samurai Shodown V Special.

Curiosidades

  • A coleção foi anunciada pela primeira vez para um lançamento no outono de 2019 no PAX East 2019, mas foi adiada para em 2020.
  • A Samurai Shodown Neo Geo Collection foi jogável na EVO Japan 2020 de 24 a 25 de janeiro.
  • A SNK anunciou esta coleção para Steam, PS4, Switch e Xbox One em março do ano passado, mas não há mais menção à versão de Xbox em seu site.

Destaques

  • Cada título da coletânea conta com modos de batalhas online – Partidas Classificadas, Partidas Casuais e modo Desafiar Amigo.
  • Museu – Mais de 2.000 documentos, imagens de desenvolvimento preciosos, entrevistas em vídeo com os desenvolvedores e outros esquemas estão disponíveis no Modo Museu da coleção.
  • Mais de 200 faixas no reprodutor de música – Tem também trilhas sonoras de todos os seis títulos.
  • Recursos – Os jogadores podem selecionar entre as versões arcade MVS em japonês ou inglês para cada jogo. Outros recursos incluem linhas de varredura para dar um toque retro, habilidade de salvar e um modo Arcade que pode ser definido como modo livre ou free play.
  • Crossplay – Dá pra jogar online com versões da Epic e da Steam. Conectar a sua conta Epic à sua conta Steam permite que você jogue com amigos das duas contas.

Sobre o download

Em junho de 2020, a Epic Store liberou a Samurai Shodown Neo Geo Collection de graça, mas foi só por tempo limitado. A coleção é normalmente paga.

Idiomas disponíveis

  • Áudio: japonês.
  • Texto: japonês, chinês (tradicional), inglês, francês, italiano, espanhol (Espanha).

Requerimentos mínimos em sistema

  • Sistemas operacionais: Windows 10 (requer 64 bits);
  • Processador: Intel i5 @ 2,5 GHz ou equivalente da AMD;
  • Memória: 8 GB (16 GB recomendados);
  • Placa de vídeo: ATI Radeon RX 560 2 GB, Nvidia GeForce GTX 900 (ATI Radeon R9 280 ou superior, Nvidia GeForce GTX série 1050 ou superior recomendados);
  • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível.

Veja também

site ou autor do arquivo SNK tamanho do arquivo 10 GB licencaR$ 75,99 sistemas operacionais compativeisWindows 10 64-bit download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!