Terrordrome: Rise Of The Boogeyman

30 de maio de 2010

terrordrome

Terrordrome é, segundo seus autores, o primeiro jogo de luta entre os personagens mais populares de filmes de terror! Freddy Krueger, Jason, Michael Myers, Chucky e Ashley J. “Ash” Williams (Evil Dead, não o do Pokemon :D) são alguns que participam do quebra pau.

Os gráficos, trilhas sonoras e sons são tirados dos filmes originais, as animações também são o ponto forte do game, muito bem feitas. Os golpes são baseados nos personagens também e adaptados para o formato de game. A jogabilidade não é das melhores, mas também não é tosca. O jogo tem bastante “sangue” o que pode fazer os frescos de plantão torcerem o nariz, mas os fãs destes clássicos filmes de horror e jogadores de games de luta 2D vão achar bastante interessante o Terrordrome.

Outra coisa que chama a atenção, pelo menos para os makers, é que o jogo foi feito no Fighter Maker! Podemos ver as splash screens familiares da Enterbrain ao carregar o jogo. Se não fosse isso, ia passar desapercebido, pois o game é bastante profissional, mais uma prova de que com um pouco de esforço e criatividade podemos criar jogos amadores e gratuitos de qualidade como este!

Screenshots:

Jason x Michael Myers

Jason x Michael Myers

O antagonista de Pânico (o filme, não o programa) x Ash

O antagonista de Pânico (o filme, não o programa) x Ash

Duelo dos que lutam com serra elétrica

Duelo dos que lutam com serra elétrica

"swallow this"

“swallow this”

Mais screenshots no site oficial.

Ele ainda está em desenvolvimento, mas já tem uma versão demo jogável disponível para download. Para jogar, primeiro baixe os 3 arquivos da página de download salvando-os todos em alguma pasta desejada (todos 3 devem estar na mesma pasta), daí descompacte clicando no arquivo .exe (executável). Depois é só jogar.

Segundo o autor, o jogo roda bem no Windows XP e Vista (32 ou 64). Também testamos no Windows 7 e aparentemente funcionou. Pode ser que rode no MAC com uma aplicação chamada “Crossover Games” e em Linux via “Wine”. O jogo conta com “violência” animada, então se você se sente ofendido com esse tipo de conteúdo, não baixe nem jogue. Se você for alguma destas pessoas que acham que esse tipo de jogo influencia a vida real de alguma maneira negativa é porque você é um idiota.

site ou autor do arquivo Site tamanho do arquivo 812MB licencaGrátis sistemas operacionais compativeisWindows XP, Vista, 7 (32 e 64bits) download link Download

Deixe um comentário

  • Inscreva-se na nossa newsletter!

  • Nos siga nas redes sociais!

  • Páginas

  • Áreas especiais

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2019 Gaming Room - Powered by Facínora!