Railway Empire

10 de setembro de 2020

Railway Empire é um manager tycoon com foco em estradas de ferro que se passa nos Estados Unidos de 1830 a 1930. Foi desenvolvido pela Gaming Minds Studios e lançado originalmente para Windows e Linux em 26 de janeiro de 2018.

Publicado pela Kalypso Media, empresa da qual a desenvolvedora é subsidiaria, o Railway Empire também saiu para PlayStation 4, Xbox One e Switch. Ele foi geralmente bem recebido pela crítica especializada e, pelo menos até o momento, conta com milhares de avaliações muito positivas no Steam.

Vídeos

Acima, temos o trailer de lançamento do Railway Empire.

Já o vídeo anterior é o trailer “How to play” (“Como jogar”) do game.

Sinopse

Estados Unidos, 1830. O Novo Mundo está em ascensão. A indústria está florescendo em sua corrida para estabelecer o mais dominante e poderoso império ferroviário em toda a América do Norte. É hora de frustrar e ultrapassar os concorrentes, enquanto lidera a sua empresa em direção ao século XX!

Gameplay

Em Railroad Empire, o jogador pode construir uma grande rede de linhas ferroviárias e comprar várias locomotivas para servir cidades e indústrias – crescendo as cidades processo – e contratar pessoal para operações ferroviárias em trens e cargos de escritório, todos com bônus individuais e tipos de personalidade.

O game tem vários modos de jogo, como campanha, cenário, livre e sandbox. Na campanha, o jogador compete contra diferentes concorrentes. No modo Cenário, esses competidores são personagens selecionáveis e jogáveis com bônus específicos.

O Railway Empire base se passa no século XIX e no início do século XX, mas desde 13 de dezembro de 2019, há vários pacotes DLC que desbloqueiam regiões adicionais, com novas locomotivas incluídas. Isso inclui a região dos Grandes Lagos (sul do Canadá e norte dos EUA), México, América do Sul, Grã-Bretanha e Irlanda, Alemanha, França e norte da Europa (Escandinávia).

Apresentação

Em Railway Empire, você vai criar uma rede ferroviária elaborada e abrangente, comprar mais de 40 trens diferentes modelados com detalhes extraordinários e adquirir ou construir estações ferroviárias, fábricas e atrações para manter sua rede à frente das outras!

No entanto, não se pode simplesmente construir e pesquisar o seu caminho até o topo – a competição nunca dorme, e, para manter seu negócio no caminho certo, você terá que sobreviver contra até três magnatas rivais e pode ter que recorrer a táticas mais cruéis para sabotá-los, seja por ataques ou espionagem industrial.

Destaques segundo o distribuidor

  • Explore as oportunidades econômicas dos Estados Unidos em uma extensa campanha, trabalhando passo a passo e de costa a costa nesse enorme continente.
  • Estabeleça uma rede ferroviária abrangente e otimize os transportes de passageiros e mercadorias para liderar seu império ferroviário.
  • Domine os desafios e objetivos por uma série de cenários ou crie sua rede ferroviária perfeita em modo de construção sem nenhuma pressão financeira.
  • Mais de 40 locomotivas com precisão histórica e mais de 30 tipos de vagão disponíveis no decurso do jogo, dispostos na ordem ideal para tirar vantagem de seus pontos fortes e fracos.
  • Dispute com companhias rivais, até mesmo com sabotagem para frustrar seus esforços com uso de bandidos e espiões.
  • Recurso ‘Ride Along’, que permite explorar a sua rede ferroviária e os lindos cenários da cabine do maquinista em uma perspectiva de primeira pessoa.

Curiosidades

  • No Japão, a cópia física do Railway Empire foi distribuída pela Ubisoft em maio de 2018.
  • Esse jogo é alemão e inclusive foi vencedor e indicado ao Deutscher Entwicklerpreis, uma premiação concedida a desenvolvedores alemães, em 2018.

Screenshots

Sobre o download

O Railway Rmpire é normalmente pago e, para PC, pode ser encontrado nas lojas da Epic, Steam e GOG, sendo que só nas duas últimas encontrei informações para Linux. A versão para Switch encontra-se na loja da Nintendo.

Idiomas

  • Áudio: inglês, alemão, francês, espanhol (Espanha) e russo.
  • Texto: inglês, alemão, francês, italiano, polonês, russo e espanhol (Espanha).

Requerimentos em sistema

Veja também

site ou autor do arquivo Kalypso Media tamanho do arquivo R$ 59,00 sistemas operacionais compativeisWindows, Linux download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!