Doomguy’s Warzone Platinum Edition

26 de outubro de 2018

Doomguy’s Warzone Platinum Edition é um mod randomizador para Doom criado pelo Doomguy 2000 que adiciona uma grande quantidade de monstros, armas e pick-ups, sendo vários destes bem peculiares.

O WAD também traz novas classes de herói (cinco, no total), telas, efeitos sonoros e modos de jogo, somando isto tudo a uma dose de humor que pode ser engraçada, ofensiva, cringe ou até absolutamente sem graça, dependendo do gosto da pessoa. Aliás, o mod não parece ter sido feito pra ser levado muito a sério, inclusive, a sua dificuldade nem é muito balanceada.

Vídeo

Reviewzinho curto de bobeira do Facínora

O Doomguy’s Warzone Platinum Edition parece um Æons of Death tentando ser edgy e, como quase em todo mod randomizador, tem que dar sorte de não aparecer algum monstro barra-pesada de cara. Mas, apesar de toda palhaçada e temática absurda, pode ser desafiador jogar com esta dificuldade desbalanceada. Também, a enorme quantidade de coisas novas pode estimular a exploração por aqui.

Screenshots

Compatibilidade

Rodei esta edição do Warzone no GZDoom (2.4.0 e 3.5.1) e Zandronum 3.0, com os IWADs do Doom II: Hell on Earth, The Ultimate Doom, Final Doom e de ambas as phases do Freedoom. Parece que funcionou de boa com tudo isso, embora no Freedoom tenha aparecido apareçam alguns sprites esquisitos nos mapas, mas o que não é esquisito neste mod?

Saiba mais

  • Site oficial do Doomguy 2000 – Com seus outros projetos e links alternativos para download. Em inglês.
  • Tem uns arquivos TXT incluídos no pacote de download que trazem muito mais informações sobre o Doomguy’s Warzone Platinum Edition.
site ou autor do arquivo Doomguy 2000 tamanho do arquivo 276,06 MB licencaOpen Source download link Download

Deixe um comentário

  • Inscreva-se na nossa newsletter!

  • Nos siga nas redes sociais!

  • Páginas

  • Áreas especiais

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2018 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.