Anodyne 2: Return to Dust

12 de março de 2020

Anodyne 2: Return to Dust é um adventure independente que combina RPG e exploração desenvolvido pela Analgesic Productions lançado a 12 de agosto de 2019.

Sendo geralmente muito bem avaliada nas lojas online, essa continuação do Anodyne (2013) tem um estilo de arte e de jogo inspirado em games de PlayStation e Nintendo 64, além de elementos que remetem a Zelda.

Vídeos

Acima, temos dois trailers oficiais do Anodyne 2: Return to Dust.

Apresentação do jogo

A Nano Poeira infecta os moradores de Nova Terrândia, distorcendo suas emoções e desejos. Você joga com Nova, uma Nano Limpadora que deve explorar a ilha, procurando por infectados e encolhendo para dentro de seus corpos para sugar a Poeira.

Anodyne 2: Return to Dust combina a escala emocionante e narrativa cinematográfica de jogos 3D com o design compacto e fácil de entender de aventuras 2D estilo Zelda. Com uma arte que reimagina a era do PS1 e N64, explore cidades, vales e campos 3D, encolhendo-se pelos cenários mentais 2D de personagens, de vales nevados e luminosos para canteiros de obras vulcânicos!

Screenshots

Sobre o download

O Anodyne 2: Return to Dust foi liberado em março de 2020 gratuitamente em uma festa da uva da Epic. Mas isso foi só por tempo limitado. O jogo é normalmente pago e pode ser adquirido também no GOG ou Steam. Só achei versões para Linux e Mac no Steam.

Requerimentos mínimos em sistema

  • Sistema operacional: Windows (Vista, 7, 8 ou 10), Mac OS X (10.12 ou superior) ou Recent Ubuntu/Steam OS ONLY;
  • Processador: Dual-core 2.5 GHz;
  • Memória: 4 GB de RAM;
  • Placa de vídeo: GeForce 610M;
  • Armazenamento: 500 MB de espaço disponível;
  • É possível rodar o jogo com placas de vídeos mais fracas que a GeForce 610M, basta desligar shadows ou diminuir a qualidade da renderização de terreno.

Veja também

site ou autor do arquivo Analgesic Productions tamanho do arquivo 201 MB licencaUS$ 9,04 sistemas operacionais compativeisWindows Vista/7/8/10 download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!