Borderlands: The Handsome Collection

29 de maio de 2020

Borderlands: The Handsome Collection é uma compilação dos jogos de tiro em primeira pessoa/action-RPGs Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel, junto com todos DLCs, desenvolvida pela Gearbox Software e lançada originalmente em março de 2015.

Publicada pelos ordinários da 2K Games, a coleção é disponível para Windows, PlayStation 4, Xbox One, Switch e Mac. Borderlands: The Handsome Collection foi geralmente bem recebida pela crítica especializada.

Vídeo

Acima, temos o trailer oficial ultra HD do Borderlands: The Handsome Collection.

Apresentação

Atire, saqueie e explore o mundo caótico de Pandora em Borderlands 2 e a loucura lunática de Borderlands: The Pre-Sequel com Borderlands: The Handsome Collection. Jogue a premiada série de RPG em primeira pessoa, incluindo uma infinidade de armas, a jogabilidade cooperativa (para até 4 jogadores online) que é marca da série e todo o conteúdo adicional, o que adiciona centenas de horas de jogo por um valor incrível.

Alterações

Ambos os jogos da The Handsome Collection apresentam gráficos remasterizados e são capazes de rodar em resolução 1080p a 60 quadros por segundo em partidas com um ou dois jogadores locais (para além disso, cai para 30 fps). Eles também oferecem multiplayer local com split screen para até quatro pessoas, em vez do limite de dois jogadores das versões antigas (PlayStations 3/Vita/PSVR e Xbox 360).

Em 3 de abril de 2019, um patch foi lançado para adicionar suporte de 4K ao PlayStation 4 Pro e Xbox One X.

É possível migrar os saves das versões antigas dos jogos, incluindo personagens e Badass Rank, é possível: dos PS 3/Vita/PSVR para o PlayStation 4 e do Xbox 360 para o Xbox One.

Como dito anteriormente, ambos os jogos incluem todo o respectivo conteúdo para download, como campanhas e personagens jogáveis ​​adicionais, exceto a Claptastic Voyage – uma campanha para The Pre-Sequel que foi lançada no mesmo dia que The Handsome Collection. Esta não encontra-se incluída no disco da coletânea, mas é gratuita.

Sobre o download

Em maio de 2020, a Epic Store liberou o Borderlands: The Handsome Collection de graça, mas foi só por tempo limitado. O game é normalmente pago e poderá ser encontrado também no Steam.

Idiomas disponíveis

  • Áudio: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol (Espanha), japonês.
  • Texto: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol (Espanha), coreano, chinês tradicional.

Requerimentos em sistema

Veja também

site ou autor do arquivo Gearbox Software tamanho do arquivo 13 GB licencaR$ 107,00 sistemas operacionais compativeisWindows XP/Vista/7 download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!