Guardian of Paradise, um action RPG com gráficos anime e retrô

7 de agosto de 2018

Guardian of Paradise é um action RPG gráficos tipo anime retrô desenvolvido e lançado independentemente por E. Hajimoto em 2005 para Windows. Com um estilo que parece saído de algum jogo de Pokémon combinado com Zelda para consoles 16-bit, Guardian of Paradise conta a história de um jovem que busca desesperadamente salvar a sua irmã, quem sofre de uma doença que só pode ser curada pelas águas milagrosas do Paraíso.

Os gráficos de Guardian of Paradise, além da nostalgia e de remeter a queridos animes para alguns, são extremamente vivos, coloridos e agradáveis, o que combina perfeitamente com a trilha sonora. O gameplay foge um pouco do típico que você esperaria em jogos do gênero, trazendo uma brisa de ar fresco para quem curte, mas procura coisa nova.

Vídeos

Abaixo, temos uma playlist com um “Let’s Play” do Guardian of Paradise com 18 vídeos que pode servir tanto para exibir o gameplay do jogo como servir de guia para o próprio.

Saiba mais

site ou autor do arquivo E. Hajimoto tamanho do arquivo 5 MB licencaFreeware sistemas operacionais compativeisWindows download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!