Shenmue 3 diz que Palmeiras não tem mundial

25 de novembro de 2019

O Shenmue 3, um jogo de ação e aventura desenvolvido por Neilo e Ys Ne, diz que o Palmeiras não tem mundial.

Em uma das passagens de um caderno do jogo, tem uma frase que assim: “O tempo passou, muitas PALMEIRAS crescendo desde Shenmue 2. Muito falarão NÃO. TEM muito mais gente que disse sim. Isso é um feito MUNDIAL”. Ou seja, as letras maiúsculas claramente não dizem nenhuma mentira.

A provocação foi escrita por um dos backers do jogo no Kickstarter, o Bruno V.M Patrzek. Uma das recompensas por financiar o Shenmue 3 era justamente escrever o que quisesse no game.

A frase, que está em português, pode ser vista no tweet do Rafael-DFL que segue logo abaixo:

Parece que tem também um gambá, Lucas Fornazieri, que deixou uma mensagem no Shenmue 3, falando que “depois de mais de uma década de insistência, aqui estamos! Obrigado aos fãs de todo mundo, especialmente os brasileiros! Vai Corinthians“, mas não achei a print da parada.

O Shenmue III foi lançado pela Deep Silver em 19 de novembro de 2019 para Windows e PlayStation 4 e está disponível na loja da Epic. A história continua a busca do artista marcial adolescente Ryo Hazuki para encontrar o assassino de seu pai na década de 1980, na China.

O trailer de lançamento do game segue logo abaixo:

Veja também

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!