Doom no MythBusters [Vídeo]

No próximo sábado, 31 de janeiro de 2015*, o episódio do popular programa da Discovery, o MythBusters (Os Caçadores de Mitos), vai usar o universo do DOOM, a franquia mais popular de jogos de tiro em primeira pessoa de todos os tempos, para resolver mitos dos games. Por mais de uma década, o show da […] [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Descrição completa

No próximo sábado, 31 de janeiro de 2015*, o episódio do popular programa da Discovery, o MythBusters (Os Caçadores de Mitos), vai usar o universo do DOOM, a franquia mais popular de jogos de tiro em primeira pessoa de todos os tempos, para resolver mitos dos games.

Por mais de uma década, o show da Discovery ajudou a colocar um fim a mitos relacionados à cultura popular, histórias de jornais e até do nosso dia-a-dia. Porém, no fim deste mês, a simpática equipe do programa vai levar sua especialidade aos videogames.

Neste episódio especial dedicado ao nosso hobby (ou profissão) predileto, Tim Willits, da iD Software, vai ajudar Adam e Jamie a explorarem em vários tópicos frequentemente debatidos por jogadores de FPSs. Será realmente possível carregar todos estes pacotes de saúde, armas e até uma serra elétrica? A gente sabe que o Doomguy consegue, mas será que um ser humano normal também?

Usando o universo do Doom e a edição BFG do Doom 3 (DOOM 3 BFG Edition) como referência, Tim ajudará a equipe a recriar um mapa do jogo na vida real no programa.

*Esta data está marcada para ser exibida na Discovery mundial. Não sei que dia tal episódio vai ser disponibilizado para o Brasil, legendado, dublado, etc. Para mais informações, visite a página do show na Discovery.

Mais curiosidades


Vídeo adicionado em: 26 de janeiro de 2015

Categoria(s): Notícias, Vídeos

Tags: , ,

Canal: Bethesda Softworks

Acessado: 100 vezes.

Duração: 00:51

Deixe um comentário