Dublador do Vegeta começa uma treta bizarra com Ei Nerd

Dublador do Vegeta começa uma treta muito bizarra com o Peter Jordan, do canal Ei Nerd, por causa de um vídeo publicado a mais de 2 anos atrás.


21 de fevereiro de 2020

O dublador do Vegeta do Dragon Ball Z e Super de Portugal começa uma treta muito bizarra com o Peter Jordan, do canal Ei Nerd, por causa de um vídeo publicado a mais de 2 anos atrás.

O nome do tal dublador é João Loy e o vídeo em questão era um react do Peter feito diante de umas dublagens amadoras do anime feitas por portugueses.

Já houveram umas duas respostas depois disto, as quais vou incluir neste post, mas quem faz um resumo desta coisa peculiar foi o canal CENTRAL:

Bom, se você assistir apenas isso, fica meio esquisito mesmo. Tipo, o que eu queria era que o Peter tretasse com o dublador BR do Vegeta pra ele gravar um áudio assim: “Peter Jordan, seu verme insolente!”.

De qualquer maneira, seguem os vídeos da treta que consegui achar e, talvez, essa história não seja bem assim:

Então, pode até ser que o João Loy surtou mesmo e depois mandou o papo que tava zuando por causa dos inúmeros ataques que recebeu (o vídeo dele foi fortemente negativado). Só que, de acordo com o próprio Peter, no vídeo do react (o de 2 anos atrás), tinha vários comentários do João que não eram nada agressivos, dando a entender que ele estava achando graça, participando da brincadeira etc.

Diante disto, se foi o caso do dublador ter mandado o primeiro vídeo pra gerar uma treta pra atrair visualização pro canal dele (algo muito comum entre os youtubers), mas sem levar a sério, me parece plausível.

Tem também que lembrar que o mindset do português é diferente do brasileiro, como se funcionassem em outra frequência às vezes. Há exceções, claro, mas, apesar de falarmos o mesmo idioma, o pessoal lá da terrinha pode entender uma coisa de um modo bem distinto do que nós entenderíamos a mesma coisa, e pode ser inclusive o caso do humor.

Enfim, também tem que parar com essa frescura de todo mundo se ofender por qualquer coisa.

DragonDoomZ

Aliás, tô pouco me lixando pra tretas internetescas. Só aproveitei essa pra fazer propaganda do DragonDoomZ mesmo, que é um mod de Dragon Ball Z para Doom onde você pode jogar com os Guerreiros Z e combater alguns antagonistas deste desenho chinês:

E assim, como diria o Peter: Falow! (opa, se bem que esse é o Velberan…)

Últimas notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!