EA entra em parceria com a Valve (Steam)

A EA entra em parceria com a Valve e vai oferecer no Steam um troço deles lá de assinatura. A parceria começa com Star Wars Jedi: Fallen Order, com lançamento no dia 15 de novembro e já disponível para reserva.


29 de outubro de 2019

A EA entra em parceria com a Valve e vai oferecer no Steam um troço deles lá de assinatura.

O anúncio foi feito hoje (29/10) mais cedo no Twitter oficial da Electronic Arts. parceria começa com Star Wars Jedi: Fallen Order, com lançamento no dia 15 de novembro e já disponível para reserva.

Resolvi lançar um Notícias do Facínora falando a respeito, a sua edição de número 101, onde também comento sobre o possível vazamento de mais informações sobre o Diablo IV e o anúncio do Death Stranding para PC, pro desespero de quem apostou o redondo na maior certeza que este game seria exclusivo do PlayStation 4.

O vídeo, vem a seguir:

EA no Steam

Uma publicação no site oficial da Electronic Arts diz o seguinte:

“Electronic Arts e Valve fizeram uma parceria para colocar os jogos da EA nas mãos dos jogadores no Steam. A partir do começo do ano que vem, o EA Access, nosso serviço de assinatura com grandes jogos e vantagens para os assinantes, chegará ao Steam. O EA Access é o primeiro e único serviço de assinatura disponível no Steam, e a quarta plataforma a ter uma assinatura da EA.

A parceria começa com Star Wars Jedi: Fallen Order, com lançamento no dia 15 de novembro e disponível para reserva hoje. Nos próximos meses, os jogadores no Steam poderão jogar outros grandes títulos como The Sims 4 e Unravel Two. Jogos multiplayer, como Apex Legends , FIFA 20 e Battlefield V, ficarão disponíveis no ano que vem, e jogadores no Origin e no Steam poderão competir um contra o outro.

Uma coleção de títulos espera por você no The Vault, mas além dos próprios jogos, o EA Access melhora a sua experiência com uma variedade de recompensas. Tenha tratamento VIP com descontos exclusivos em todo o catálogo e benefícios de assinante dentro dos jogos de algumas das nossas maiores franquias.

Fique de olho em mais notícias e atualizações sobre essa parceria nas próximas semanas e meses!”

Bom, pra mim tanto faz. A EA pra mim só serve para falar mal mesmo. É claro que, se eles fizessem um trabalho bom e honesto, poderiam até tirar a firma um pouco da decadência com esta jogada, mas todos sabemos que trabalhar bem e de forma honesta vai contra os princípios da Electronic Arts.

Mais informações sobre o Diablo IV teriam sido vazadas

Depois de um livro ter sido divulgado em uma revista alemã de uma forma que leva a crer que o quarto jogo desta franquia da Blizzard estaria pra sair, mais informações sobre o Diablo IV teriam vazado em uma página que supostamente seria deste tal livro.

Atualização (1/11/2019): Abriram a BlizzCon 2019 anunciando Diablo IV, Overwatch 2 e outras bicheiras.

Vi esta notícia na PC Gamer, que também contém o tweet abaixo:

Se esta página tirada do coffee table book The Art of Diablo for legítima, significa que o Diablo IV está em vias de ser anunciado. Ela mostra uma personagem que deve aparecer no jogo, a Lilith, que já apareceu em um evento do Battle.Net do Diablo II antes, mas vai ser reformulada e apresentada de uma forma bem renovada.

Continuam as especulações de que o novo Diablo seria anunciado na Blizzcon 2019, evento que deve se dar entre 1 a 3 de novembro, o que talvez ofuscaria a bagunça que a Blizzard se encontra e as palhaçadas que ela anda a fazer.

Este é outro assunto que também não tem importância pessoal para mim. Depois da presepada com o Blitzchung, ficou claro que estas empresas, ao mesmo tempo que morrem de medo de desagradar os generais chineses, não tem o menor pudor em enfiar monte de lacração, idiotice e picaretagem nos games nossos. Isso quando não são arrogantes ou tentam ofender os fãs que os criticam, chamando de bots, incels e outros termos.

É anunciado o Death Stranding para PC

O peculiar jogo de ação da Kojima Production não é mais exclusivo do console da Sony. O Death Stranding será lançado também no PC em meados de 2020, segundo esta publicação do nosso site parceiro Download Grátis.

Isto foi muito falado pela internet, nestes dias. Também ficou claro o desespero desses pregos que ficam fazendo guerrinha de console e acham que ter um PlayStation 4 é o ápice da vida. Teve até uns que apostaram o forévis. Agora, vão ter que pagar… 🤭

Enfim, este game conta com personagens representados por famosos, como Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Lindsay Wagner, Troy Baker, Guillermo del Toro e Conan O’Brien. Abaixo, segue um trailer de briefing do bagulho, pra ver se você entende mais do que eu:

Fontes e mais notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!