Abriram a BlizzCon 2019 anunciando Diablo IV, Overwatch 2 e outras bicheiras

Abriram a BlizzCon 2019 (no bom sentido, é claro) já anunciando Diablo IV, Overwatch 2 e outras bicheiras, como expansões para World of Warcraft e Heartstone. Arrumei uns trailers também pra você dar uma fragada.


1 de novembro de 2019

Abriram a BlizzCon 2019 (no bom sentido, é claro) já anunciando Diablo IV, Overwatch 2 e outras bicheiras, como expansões para World of Warcraft e Heartstone.

Não estou assistindo porque tenho mais o que fazer, mas pelo que vi, a nova expansão do WoW se chamará Shadowlands e a do Heartstone, que ganhará um novo modo para 8 jogadores, será a Despontar dos Dragões.

Também estou vendo muita gente metendo o pau no Overwatch 2, falando que é praticamente uma DLC PvE e o escambau, ou seja, mais ou menos o que falamos a uns 3 ou 4 meses atrás, lá no Bolonha Club (nosso canal spin off):

Tenho visto gente falando também que esse modo PvE do OW2 tá com cara de ser plágio do MVM do Team Fortress 2, como também observou o Tyrant120.

Ou seja, se isso for verdade, não vai ser com isso que a Blizzard vai sair da lama, se é que não vai se afundar ainda mais.

Todavia, o painel sobre Overwatch 2 se iniciou com um curta intitulado de ”The Story So Far”, com um zé mané falando uns troços lá. Após isso, a Blizzard revelou uma cinemática do futuro FPS intitulada de ”Zero Hour” e também uma gameplay revelando a campanha do jogo, o online, uma nova heroína e missões co-ops em diversos cantos do mundo.

Abaixo, seguem uns trailers do Overwatch 2, para você assistir e tirar suas próprias conclusões:

Mandaram também essa figura aqui pelo WhatsApp a respeito do Overwatch 2:

O Tyrant120 também mandou o vídeo abaixo, o qual compara o footage do OW2 da Blizzcon 2019 com o Team Fortress 2. Será uma cópia?

Diablo IV

Tem também o trailer oficial de anúncio do Diablo IV. Achei os gráficos sinistros, mas ia ser mais doido se aparecesse o Doomguy pipocando os demônios para ensinar como se faz:

Ou seja, confirma a parada da Lilith que deixaram vazar esses dias, o que também pode significar que vai ter lacração no jogo.

Outra coisa que ouvi falar é que os detalhes da campanha foram divulgados no painel do Diablo 4 após a cerimônia de abertura, com o maior ponto de interesse sendo a nova estrutura de “mundo aberto compartilhado” do futuro jogo.

Em vez de seguir o design de nível simples e usual da série, o Diablo 4 apresentará cinco grandes regiões contíguas – com um ciclo diurno e um sistema de clima dinâmico – o jogador pode passear a seu próprio critério, assumindo que tem o equipamento necessário. Mais importante é a parte “compartilhada” dessa descrição. Não se sabe quantos jogadores estarão vagando pelo mundo ao mesmo tempo, mas o ponto é que vai ter gente lá, sem precisar de formar grupos com seus amigos como no Diablo 3. Ou seja, parece que o Diablo vai virar algo como um MMO agora.

As cidades parecem que vão ser tipo uns hubs, pra galera conversar e agrupar, enquanto as zonas de PvP agem como áreas fáceis de ganhar pontos, com eventos etc. O mundo também é aparentemente grande o suficiente para justificar a adição de montarias. Vai ter como vestir cavalos com armaduras, executar habilidades de desmontagem e explorar o mundo aberto com mais agilidade.

P.S.: Estou editando um vídeo de Doom, o que é muitíssimo mais importante que essas carniças, mas, na medida em que eu for obtendo mais informações, atualizo este post aqui.

Mais notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!