Ghostbusters: The Video Game pode ganhar um remaster

14 de maio de 2019

Ghostbusters: The Video Game, um jogo de 2009 baseado nos clássicos filmes Caça-Fantasmas, pode ganhar um remaster, de acordo com um site de Taiwan.

Fora do catálogo do Steam desde 2017, Ghostbusters: The Video Game é um jogo de ação que pode ser aproveitado, até porque conta com atuação de voz do elenco original do filme: Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson estavam envolvidos. Isto é inegavelmente muito interessante para os fãs desta série quase arruinada por uma presepada em 2016.

Agora, de acordo com o site taiwanês Game Software Rating, parece que este jogo pode ganhar uma versão remasterizada que seria lançada pela Mad Dog Games, responsável por títulos recentes como World War Z e NBA Playgrounds. A fonte especifica o Xbox One como plataforma, mas o jogo original saiu para PC e alguns consoles. Até o momento, nenhuma data de lançamento foi fornecida.

Se isso for verdade e der certo, pode ser uma boa notícia. Parece que este game era bom, devendo ter saído do Steam por causa de licença caducada (maldito “copyright”). Além disto, o jogo mais recente dos Caça-Fantasmas, chamado apenas de Ghostbusters, foi um shooter que não deu muito certo. Pode ser que remasterizar um título antigo e bem recebido vire mais, como ilustra o aparente sucesso (apesar de alguns problemas técnicos) do Blood: Fresh Supply.

Trailer do jogo

Mais notícias

Deixe um comentário

  • Inscreva-se na nossa newsletter!

  • Nos siga nas redes sociais!

  • Páginas

  • Áreas especiais

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2019 Gaming Room - Powered by Facínora!