Lançamento do Chex Quest HD é confirmado para meio do ano

14 de abril de 2020

O lançamento do Chex Quest HD, remake multiplayer e em alta definição do jogo de tiro em primeira pessoa da Digital Cafe (e uma conversão total do The Ultimate Doom) é confirmado para meio do ano de 2020.

O anúncio foi feito na tarde de hoje (14/4) no Twitter oficial da Chex Mix, a marca de cereais para a qual o Chex Quest foi criado originalmente: a peça central de uma fantástica campanha de marketing dos anos 80.
A Chex Mix também liberou um trailerzinho e eu comentei tudo isso na edição de número 129 das Notícias do Facínora, nossa série de vídeos jornalísticos:

No vídeo, mostrei o teaser que a Chex Mix liberou, screenshots e palhinhas do detonado do Chex Quest e do Chex to Doom patch em ação.

É basicamente isso mesmo, só que, depois que terminei de gravar o vídeo, percebi que a página do Steam não está disponível só para a nossa área. Será que não vão lançar para o Brasil?

Atualização: Chex Quest vai receber uma edição física limitada para PC.

De qualquer maneira, abaixo segue tradução a visão geral do Chex Quest HD que estava na publicação do Gematsu que foi lida no vídeo e que, de acordo com a fonte, foi tirada do próprio Steam:

Chex Quest HD é um remake moderno e multiplayer do clássico jogo de tiro em primeira pessoa de 1996 do mesmo nome.

O posto avançado da Federação Intergaláctica de Lanches no remoto planeta Bazoik foi invadido por criaturas malignas comedoras de cereais de outra dimensão! Esses viscosos “flemoids” raptaram os cidadãos de Bazoik e cabe a você e ao Chex Mix Squadron libertá-los. Felizmente, você tem uma variedade de dispositivos “zorching” que podem enviar esses invasores de volta à sua dimensão original, possibilitando o sucesso em sua missão.

Características em destaque:

  • Jogue como um dos seis membros desbloqueáveis do Chex Mix Squadron!
  • No modo multiplayer para um jogador ou tela dividida *!
  • Salve a galáxia da ameaça nefasta dos flemóides!
  • *O modo multiplayer requer dois controladores USB compatíveis.

Ou seja, vai trazer mais funcionalidades que os Chex Quests originais, mas não sei se gostei do estilo dos gráficos. Dá para ter uma ideia nas screenshots abaixo:

Screenshots

O tweet da Chex Mix que começou tudo segue abaixo. Ele é bem misterioso, mas é sobre o Chex Quest HD mesmo, pode confiar:

Conheça mais o Chex Quest

Caso você ainda não conheça este divertido jogo de tiro em primeira pessoa, pode-se obter mais informações e detalhes sobre ele em sua publicação em nosso site e no vídeo abaixo:

Veja também

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!