O FPS retrô Project Warlock será lançado para outras plataformas em junho

O maneiro FPS retrô e independente Project Warlock será lançado para outras plataformas populares em junho de 2020.


27 de maio de 2020

O maneiro FPS retrô e independente Project Warlock será lançado para outras plataformas populares em junho de 2020.

O jogo, que combina fantasia medieval que lembra bastante o Catacomb 3-D com armas modernas, saiu originalmente em outubro de 2018 para Windows, mas agora será portado para PlayStation 4, Switch e Xbox One.

Resolvi falar sobre isso e aproveitei para reapresentar o jogo na 136ª edição das Notícias do Facínora, nossa série de vídeos jornalísticos do canal:

Vi essa notícia originalmente no Exclusively Games, um site especializado que não tem lacração nem outros tipos de conversa fiada, onde é dito que o Project Warlock vai sair em:

  • 9 de junho para PlayStation 4;
  • 11 de junho para Switch;
  • e em 12 de junho para Xbox One.

Pelo que entendi também, estes ports serão publicados pela Crunching Koalas, ao contrário da Buckshot Software, a publisher original do game. Resta saber se vai sair mais versões para outras plataformas, como Linux e Mac, como disseram assim que o game foi lançado em 2018.

Se você tem PC, dá para comprar o game, que inclusive hoje (27) está na oferta, no GOG, ou baixar a demo no Steam, que é de graça.

Conheça o Project Warlock

Caso você ainda não conheça este maneiro game, dê uma olhada na sua publicação em nosso site e no showcase que segue abaixo:

Fonte e últimas notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!