Yoshinori Ono deixa a Capcom

Yoshinori Ono, um dos mais importantes responsáveis pelo Street Fighter (senão o mais), anuncia que está deixando Capcom, depois de quase três décadas envolvido com a firma e com esta icônica franquia.


10 de agosto de 2020

Yoshinori Ono, um dos mais importantes responsáveis pelo Street Fighter, senão o mais, anuncia que está deixando Capcom, depois de quase três décadas envolvido com a firma e com esta icônica franquia.

O anúncio foi feito ontem, dia 9 de agosto de 2020. Deixei esta notícia, que levanta rumores sobre o futuro da franquia, em especial a respeito do que pode vir a ser o Street Fighter VI, pro Velberan comentar no vídeo a seguir:

O bom é que o Velberan está por dentro e então ele já passa uma ideia bem completa do que a saída do Yoshinori Ono pode representar.

Uma curiosidade a respeito de Yoshinori Ono é que o personagem preferido dele é o Blanka. Tem uma porrada de fotos dele segurando o bonequinho deste lutador do Street Fighter II por aí.

Particularmente, não estou muito preocupado com isso. Outro dia comprei foi o Street Fighter Alpha 2 e ainda estou pelejando com ele. Ademais, pra mim, o Street Fighter III ainda é lançamento, então, mesmo que o futuro SF6 fique uma porcaria sem o sujeito, não vai fazer a menor diferença na minha vida.

Agora, se você quiser mandar um game gratuito do Street Fighter enquanto não ficamos sabendo mais sobre esses assuntos, dê uma olhada no Street Fighter Mugen, o fangame feito no M.U.G.E.N que joguei no vídeo abaixo:

Últimas notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!