Lançamento do blog Curtas do Doomguy

Criamos o blog da nossa (mais ou menos) popular fanpage do Facebook, a Curtas do Doomguy, que trata de humor e Doom naquela rede social.


26 de julho de 2016

Noutro dia, resolvemos criar o blog da nossa (mais ou menos) popular fanpage do Facebook, a Curtas do Doomguy, que trata de humor e Doom naquela rede social. Rapidamente, registramos um domínio e já metemos no ar, como vocês podem ver aqui!

O nosso novo site ainda está bem cruzão e com pouco conteúdo, mas, a princípio, vai ser atualizado com memes do Doomguy, cartoons e piadas relacionadas ao Doom, curiosidades, WADs (vídeos e/ou download) e anúncios pra gente ganhar uma graninha pra ajudar a pagar o servidor. Também estamos estudando a possibilidade de contratar alguém para fazer um tema profissional para ele.

O blog se fez necessário visto que o Facebook, além de limitar demais o nosso alcance (para forçar a gente a gastar dinheiro naquele zoológico), ainda anda a apagar páginas arbitrariamente (como vimos no Notícias do Facínora 8). Ou seja, o blog é uma forma de arquivar o nosso conteúdo original (e os que a gente teve trabalho pra traduzir) e também de providenciar uma forma dos nossos visitantes acompanharem TODAS as atualizações, recebendo-as por email, ao assinar a newsletter que já está funcional (no menu, à direita). No Facebook, 99% dos visitantes não ficam nem sabendo que a fanpage foi atualizada.

Enfim, estamos animados com este nossa nova empreitada, e pessoal já está visitando, assinando a lista de emails e até comentando. Falta só você.

Então, acesse:

www.curtasdodoomguy.com

Vídeo

Nós decidimos fazer o nono episódio do Notícias do Facínora exclusivamente sobre esta nossa novidade:

Veja também

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!