Command & Conquer: Act On Instinct

No dia 22 de setembro 2011, na época que publicamos este post aqui, eu estava vendo uns clipes cinematográficos (cinematics) de jogos mais novos (menos velhos) como StarCraft 2 e World of Warcraft, mas, apesar de serem jogos indiscutivelmente bons, eu pensei: “Ah! Estes games estão todos parecendo com o filme Avatar”. Assim, resolvi relembrar como eram feitas tais sequências antigamente.

Então, eu achei um vídeo muito legal do Command & Conquer, com a música da trilha sonora que tornou ícone da série, a Act on Instinct. O autor do vídeo havia incluído uns clipes da época em que a falta de recursos e técnicas obrigavam que as cinemáticas dos games fossem emocionantes e inspiracionais, para assim serem consideradas boas (ao invés de só mostrar qualidade gráfica e técnica).

O tal clipe, que continha sequências emocionantes, como quando vem os A-10 Warthogs sobrevoando e bombardeando, chegava a dar arrepio e frios na espinha. Infelizmente, o dono do vídeo acabou apagando-o. Só hoje, exatamente quatro anos depois, achei um vídeo que consegue substituir este que sumiu, da mesma música e com as sequências do C&C: Tiberian Dawn para podermos relembrar este clássico!

Eu, particularmente, ainda prefiro a versão da música que eu tenho no CD original, que comprei na época em que esse jogo foi lançado (sem a mulezinha e o cara falando), mas ainda é bacana.

Deixe um comentário

eXTReMe Tracker
Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.