Mestre do StarCraft – Rodada 29: Vamos Dançar [Vídeo]

O Round 29: Let’s Dance é um round fácil do StarCraft Master (Mestre do Starcraft). Deu pra descansar do 25, 27 e 28 e relaxar pro 30. O segredo consiste em fazer os dois Zealots (Fanáticos) perseguirem dois Marines (Soldados), enquanto um marine fica atirando neles. Os soldados não aguentam segurar os fanáticos no peito, […] [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Descrição completa

O Round 29: Let’s Dance é um round fácil do StarCraft Master (Mestre do Starcraft). Deu pra descansar do 25, 27 e 28 e relaxar pro 30. O segredo consiste em fazer os dois Zealots (Fanáticos) perseguirem dois Marines (Soldados), enquanto um marine fica atirando neles. Os soldados não aguentam segurar os fanáticos no peito, então tem que usar destes subterfúgios, tipicamente humanos.

Eu fiz da seguinte forma: São três marines contra dois Zealots, então, fiz um grupo para o primeiro e terceiro marine, e outro grupo para o marine do meio. Não preocupe em comandar os 3 marines separadamente, a não ser que você for muito cabuloso no micro, se é que alguém consegue fazer isso.

Você tem que fazer os Zealots atacarem os Marines 1 e 3, e para isso, você não pode afastá-los rapidamente, assim que começa a rodada. Deixe eles atirarem primeiro nos Zealots, e daí jogue eles pra baixo, e fique movimentando em circulos (usando o botão direito), evitando o ataque inimigo (veja o vídeo) e na linha de tiro do soldado 2. O Old Miser deixou este guardando posição, eu não, mas não sei dizer se seria melhor.

Outra coisa importante: Não chegue muito perto do segundo marine, senão um Zealot pode mudar de alvo, e melar o esquema todo.

Atenção

Note que este vídeo foi gravado com a versão do StarCraft II atualizada em meados de 2012. Pode ser que as mudanças que o jogo sofreu desde então alterem as táticas e as estratégias ensinadas aqui, em menor ou maior grau.

Mais StarCraft II


Vídeo adicionado em: 9 de março de 2012

Categoria(s): Dicas e soluções, Vídeos

Tags: , , , , ,

Canal: Old Miser

Acessado: 161 vezes.

Duração: 00:50

Deixe um comentário