Uns Dias No Elona Shooter [Dicas]

21 de março de 2011

Dicas do Elona Shooter

O Elona Shooter é um dos mais legais jogos online em flash que conhecemos. É também, de longe, um dos mais difíceis. Isto se não for o mais difícil. Para ajudar um pouco, vamos citar algumas dicas básicas para você chegar naquele ponto em que você realmente consegue avançar no jogo indefinidamente. Para isto, é importante buscar algumas coisas ou stats no game.

Pensando nisto resolvemos gravar uns dias relativamente avançados (dia 452  e 500) que jogamos o Elona Shooter como exemplo, mesmo porquê não conseguimos achar nenhum vídeo brazuca semelhante. Obviamente não é o único jeito de fazer uma partida boa neste jogo, mas com certeza ajuda, mesmo porque você não pode ficar desperdiçando muita grana nem muito recurso para conseguir uma trupe forte pra defender seu castelo, então é bom que já saiba o que vale a pena comprar, guardar, vender e melhorar.

Repare que no nosso exemplo, o nosso personagem principal (o que você controla) é um Hunter, armado com uma Bowgun com 4 modificações, Leech, Auto Fire, Damage e Fire Rate. Esta arma arrebenta, pois que além de ela atirar muito rápido com o Auto Fire e Fire Rate, ela ainda converte o dano que causa nos inimigos em HP por causa do Leech. Um mod de Damage é sempre bom para tirar mais sangue dos bichinhos, entretanto eu acho que são cruciais para esta arma o Auto Fire e Fire Rate. Caso não tenha espaço para mais modificações, deve dar preferência para estas, particularmente o Auto Fire.

Nosso inventório do Elona Shooter

Nosso inventório do Elona Shooter

Existe também um arma chamada Rapid Bowgun que equipamos nosso Hunter mais pro início do game, ela já atira automaticamente, e com o mod de Leech e Impact, ficou muito boa. Recomendamos seu uso também. No nosso game apenas o substituimos pela Bowgun quando achamos uma destas muito forte e o mod de Auto Fire level 3, o que acabou por deixá-la não apenas mais potente, mas mais rápida que a Rapid Bowgun.

Ah, o mod Impact é útil no início também, apesar que no nosso ponto não estamos mais dando preferência pra ele.

No nosso grupo temos um Militia e um Ranger, escolhidos por poderem usar a arma mais potente do game, em nossa opiniao, e que funciona melhor na mão dos NPCs, a Gravity Gun. Esta arma com o mod Leech vira uma mão na roda. Ela arranca muito dano e seu projétil tem uma área muito grande de efeito, assim você pode recuperar seu HP rapidinho enquanto mói os inimigos. Os outros mods também são úteis, como o Fire Rate, mas se você encontrar esta arma com só um espaço pra mod, dê preferência ao Leech. Temos também uma Guardian no nosso Barracks, que apesar de não poder usar a Gravity Gun, ela tem uns skills muito úteis para grupos, sendo o skill Guardian muito bom. Também focamos em Disarm, Accountant, Love, Threat, Defender, Leadership etc.

Nossa trupe no nosso Barracks

Nossa trupe no nosso Barracks

Note também que sempre guardamos uns MODs úteis no nosso inventório. Isso é para o caso de acharmos armas do mesmo tipo das que usamos no momento, mas mais fortes e que estejam sem as modificações, ou se usarmos o Reforge do Blacksmith para melhorar as mesmas, pois geralmente faz perder as melhorias. Lembre-se que cada arma pode ter de 1 a 6 espaços para modificações.

Nosso castelinho, nossas 55 irmãs e nossa criação de galinhas

Nosso castelinho, nossas 55 irmãs e nossa criação de galinhas

Os upgrades do castelo também consideramos vitais. O Museu é interessante quando você já tem muitas medalhas. Quanto mais destas você possui, mais ele dá bônus em dinheiro por elas. Diriamos que o Sp Trainer é útil até você não completar os skills de grupo. Depois fica meio sem uso. Sempre é bom ter galinhas e as sisters para ganhar gold extra. Se você tiver o skill Love, além da irmanzinha explodir nos inimigos, você também ganha dinheiro cada vez que isto acontece! Repairman e Trainer ajudam pacas, mas os que definitivamente fazem a diferença é o Looter e a Villa, sendo esta última muito eficaz pra fortalecer seu grupo com bônus em Damage. No ponto em que gravamos estes gameplays, não precisamos de usar a Villa para dar as festas, mas tivemos que usar bastante no decorrer.

Nossas medalhas no Elona Shooter

Nossas medalhas no Elona Shooter, quanto mais tiver, mais gold o Museu te dá, e vantagens você tem ao começar um novo jogo. Ainda nos faltam 4 medalhas para ter todas...

Bom, os nossos vídeos ilustram estes pontos e alguns outros. Repare que não usamos a festa no dia 500,e o nosso char está jogando em modo automático e mesmo assim fizemos Perfect. Assim ganhamos um goldzinho extra e mostramos que, pelo menos até o ponto, nossa estratégia está sendo super eficiente.

Veja os vídeos abaixo:

2 comentários para “Uns Dias No Elona Shooter [Dicas]”

  1. gustavo disse:

    gostei muito das dicas mas sera q vcs por vavor poderiam colocar um video desde o level 1 ? obrigado

Deixe um comentário

  • Inscreva-se na nossa newsletter!

  • Nos siga nas redes sociais!

  • Páginas

  • Áreas especiais

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2018 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.