O jogo independente de estratégia side scrolling Age of Steel: Recharge está de graça!

O jogo independente de estratégia side scrolling Age of Steel: Recharge está de graça, 100% free to keep, para Windows, em uma festa da uva por tempo limitado! Aproveite, pois o game pode custar normalmente R$ 13,99!

31 de março de 2021

O jogo independente de estratégia side scrolling Age of Steel: Recharge está de graça, 100% free to keep, para Windows, em uma festa da uva da Indiegala que deve durar por tempo limitado!

Age of Steel: Recharge é um jogo independente de estratégia 2D com rolagem lateral onde você tem que defender uma enorme base em forma de torre dos ataques inimigos. Foi desenvolvido pela Quaint Emerald e lançado em 6 de janeiro de 2016.

O jogo parece que foi publicado pelo próprio desenvolvedor e disponibilizado para Windows e Mac. Até o momento, conta com análises neutras por parte dos jogadores na loja do Steam.

Você pode pegar o jogo de graça aqui. Aproveite, pois o Age of Steel: Recharge pode custar normalmente R$ 13,99. Para adicionar o jogo à sua conta do Indiegala (crie uma, se já não o tiver feito), esteja logado no site e clique em “ADD TO LIBRARY”.

Ah, tem mais jogos grátis aqui e aqui também! Aproveitando, entre também no nosso canal do Telegram para receber mais games neste esquema!

Vídeo

No vídeo acima, temos um trailer do Age of Steel: Recharge.

Sinopse

Age of Steel: Recharge é um jogo de estratégia 2D com visão lateral onde você assume o papel de comandante da Alliance, a quem foi confiada a gestão das bases militares nos pontos quentes. Use tanques, aviões e navios para defendê-las das ondas de inimigos e seus poderosos chefes, resistindo ao seu avanço, a qualquer preço.

Enredo

Num futuro próximo, o mundo foi consumido pela grande crise. Os recursos do planeta vão acabar, as tradições não significam mais nada. Isso leva a muitas guerras, uma após outra. Lugares onde alguém poderia viver em paz e não se preocupar com o fato de poder ser morto imediatamente quase desapareceram.

O planeta estava arruinado. Anos de guerras sem fim quase destruíram países que conhecemos hoje. Exércitos cada vez mais poderosos foram criados. O primeiro exército não governamental, Opposition, tem um objetivo principal bastante claro: criar uma nova sociedade, sem guerra, sem violência, sem tiranos. Mas isso só foi possível com a destruição completa do velho mundo e da civilização.

O que restou dos maiores países foram forçados a criar uma organização que pudesse repelir a Opposition. Seu nome era Alliance. Seus líderes acreditavam que as ações da Opposition levariam à destruição completa da Terra e ao desaparecimento da humanidade. Eles argumentavam que, por causa de tais ações, a restauração da civilização no futuro seria impossível. A Alliance protegeu o conhecimento que foi acumulado pelos homens durante sua existência e seus líderes consideram que a humanidade deve acabar com essa guerra.

Destaques

  • Campanha com 14 fases.
  • Um modo survival para você ver até onde consegue ir.
  • Você pode (deve) desenvolver a sua base para obter acesso a novas unidades, torreões e métodos de suporte. Como resultado, sua base pode se tornar uma fortaleza voadora.
  • Tanques, aeronaves e navios para usar contra os inimigos.
  • Upgrades para aprimorar as capacidades das suas unidades, defensiva ou ofensivamente.

Screenshots

Sobre o download

O Age of Steel: Recharge é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado na loja do Steam para Windows e Mac.

Idiomas: inglês.

Requerimentos mínimos em sistema

Veja também

site ou autor do arquivo Quaint Emerald tamanho do arquivo 138 MB licencaComercial sistemas operacionais compativeisWindows e Mac download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!