Syndicate Plus

Syndicate Plus traz o Syndicate, o clássico cyberpunk de tática em tempo real de 1993, e sua expansão, Syndicate: American Revolt. Este relançamento é compatível com Windows e Mac e é muito bem avaliado.

6 de agosto de 2021

Syndicate Plus é o relançamento do jogo de tática em tempo real isométrico Syndicate e sua expansão, Syndicate: American Revolt, em um pacote só, o qual foi desenvolvido pela Bullfrog Productions e lançado em 1994.

Publicado pela Electronic Arts e disponibilizado para MS-DOS, Amiga, Acorn 32-bit, Windows e Mac, ambos os títulos do Syndicate Plus foram muito bem recebidos pela crítica e mercado, especialmente o jogo base, um clássico indiscutível. O pacote em si também ganhou análises boas no geral. Além disso, na loja do GOG, conta com avaliações muito positivas, pelo menos até o momento.

Vídeo

Acima, temos um longplay do Syndicate Plus.

Recursos em destaque

  • Inclui a expansão Syndicate e American Revolt.
  • Syndicate é um dos poucos games a entrar em quase todas as listas de “Melhor Jogo de Todos os Tempos”.
  • Nível incrível de imersão criado por uma jogabilidade suave, música intensa, efeitos sonoros fantásticos e visuais cyberpunk estilizados.
  • Mais de 50 missões que incluem extração, extermínio e persuasão (forçada).

Syndicate: American Revolt

Você encontra mais informações sobre o jogo base em sua publicação em nosso site. Como iria ficar redundante escrever tudo de novo aqui, nesta seção, vou falar apenas sobre a expansão, Syndicate: American Revolt, cujos eventos se passam no século 22, depois do que aconteceu no Syndicate.

Em American Revolt, o mundo inteiro está sob o controle de uma megacorporação chamada Eurocorp. A empresa tornou-se extremamente rica e poderosa após inventar o CHIP, um implante cibernético capaz de alterar a percepção do ser humano para que a realidade distópica seja percebida como uma utopia.

Os cidadãos das Américas do Norte e Sul, cansados de altos impostos e ruas perigosas, estão se rebelando contra o controle da Eurocorp para recuperar sua autonomia. Sindicatos rivais estão usando a revolta como a oportunidade ideal para ganhar vantagem na luta contínua pela supremacia.

Neste contexto, o jogador assume o papel de um executivo do Eurocorp Syndicate, e o objetivo principal é impedir uma revolta massiva nas Américas que ameaça a própria existência da Eurocorp.

O American Revolt foi lançado originalmente em 1993, o mesmo ano de lançamento do Syndicate, para Amiga e MS-DOS. Ele precisa do jogo base e vem 3 novas armas, 21 novas missões single player e 10 missões multiplayer.

Curiosidades

  • Algumas fontes citam a data de lançamento do Syndicate Plus como sendo em 1996, outras em 1994. Acho que a certa é 94, mas se você tiver certeza aí, me fala.
  • A revista Computer Gaming World em 1994 afirmou que “o aumento da dificuldade no American Revolt amplifica as deficiências do Syndicate original, transformando pontos fracos em sérios impedimentos de jogabilidade”, citando perigosos inimigos ocultos e gráficos e gameplay lentos. A revista recomendou a expansão apenas para “maníacos hardcore do Syndicate” (ou algo assim).
  • A versão de Amiga do disco de dados do American Revolt estava disponível exclusivamente na seção de mercadorias da revista Amiga Format.

Screenshots

Sobre o download

O Syndicate Plus é um pacote normalmente pago que pode ser obtido para PC (Windows e Mac) no GOG, que é a versão que temos para download aqui. Ela usa o DOSBox, não tem DRM (dá pra jogar sem precisar de ficar online e tal) e vem com garantia de 30 dias de satisfação ou seu dinheiro de volta, manual, avatares e card de referências.

Idiomas

  • Áudio: inglês
  • Interface: inglês, francês, italiano e espanhol.

Requerimentos mínimos em sistema

Mais Syndicate

autor, site, canal ou publisher Bullfrog Productions tamanho do arquivo 31 MB licençaComercial sistemas operacionais compativeisWindows e Mac OS X download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!