Wargame: Red Dragon

Wargame: Red Dragon é um jogo de estratégia em tempo real que se passa em uma linha de tempo alternativa onde a Guerra Fria não terminou. É sequência do Wargame: AirLand Battle e foi lançado em 2014.

4 de março de 2021

Wargame: Red Dragon é um jogo de estratégia em tempo real desenvolvido pela Eugen Systems que se passa em uma linha de tempo alternativa onde a Guerra Fria não terminou. É sequência do Wargame: AirLand Battle e foi lançado em 17 de abril de 2014.

Publicado pela Focus Home Interactive, o jogo conta com suporte multiplayer online e foi disponibilizado para Windows, Mac e Linux. O Wargame: Red Dragon foi geralmente bem recebido pela crítica especializada e conta, pelo menos até o momento, com dezenas de milhares de análises muito positivas por parte dos jogadores no Steam.

Vídeo

Acima, temos o trailer oficial de lançamento do Wargame: Red Dragon.

Apresentação

A nova referência em RTS no seu melhor!

A série Wargame volta maior, mais rica e mais espetacular do que nunca. Em Red Dragon, você se envolve em um conflito de grande escala em que as forças ocidentais se chocam contra o bloco comunista.

1991: os dois blocos se enfrentam em um novo palco de guerra, a Ásia, junto com vários outros países: Japão, China, Coreia do Norte, Coreia do Sul, Austrália e Nova Zelândia.

Você comanda os recursos militares de todas as 17 nações envolvidas, reunindo sua força de combate a partir de uma seleção fenomenal de 1.450 unidades que foram reproduzidas até os mínimos detalhes, direto da fonte! Comande tanques, aviões, helicópteros, novos navios de guerra e unidades anfíbias em intensas batalhas de profundidade tática inigualável. Controle os reforços de campos de batalha variados e ultrarrealistas, domine as novas áreas marítimas e reescreva a história em um conflito que foi dirigido e projetado com detalhes impressionantes pelo estúdio de desenvolvimento Eugen Systems.

Wargame: Red Dragon é emocionante no modo para um jogador com seu novo sistema de campanha dinâmico. Também oferece um modo multiplayer extenso onde até 20 jogadores podem competir um contra o outro ao mesmo tempo.

Gameplay

O Wargame: Red Dragon é um jogo de estratégia em tempo real onde os jogadores comandam recursos militares de todas as 17 nações envolvidas, o que inclui mais de 1.900 unidades, como tanques, aviões, helicópteros, navios de guerra e unidades anfíbias. O campo de batalha é visto de uma perspectiva de cima para baixo, dando ao jogador uma visão geral da ação, quem pode decidir quais unidades deseja implantar antes de uma batalha, criando um plantel de unidades individuais específicas.

Em relação ao seu predecessor, Red Dragon vem com um novo sistema de campanha dinâmico e também oferece um extenso modo multiplayer onde até 20 jogadores podem competir entre si simultaneamente.

Os lados opostos geralmente começam em lados opostos do campo de batalha, com ambas as partes sendo premiadas com uma quantidade inicial de pontos que determinam quantas unidades podem gerar no início da batalha.

As unidades do jogo possuem vários atributos, como quantidade de combustível ou munição: se uma unidade ficar sem combustível ou munição, será incapaz de se mover ou atirar, respectivamente. Esses atributos podem ser gerenciados implantando unidades de suprimentos que também efetuam reparos. As unidades também têm moral que pode degradar sob ataques pesados, reduzindo a sua eficácia de combate e potencialmente causando sua derrota, deixando-a sem resposta aos comandos do jogador.

Após o posicionamento inicial, os jogadores devem gradualmente manter e proteger zonas designadas adicionais no mapa, desdobrando unidades de comando especiais e apoiando as forças nelas. Manter essas zonas concede ao jogador pontos de implantação adicionais ao longo do tempo, permitindo-lhes trazer unidades adicionais durante o curso de uma batalha.

Todas as unidades encomendadas durante uma batalha chegarão de um ponto de comando específico, normalmente localizado na borda do mapa, a partir do qual elas entrarão na batalha. Se tal ponto for perdido, o jogador não poderá chamar reforços até reconquistá-lo, e perderá a partida se não possuir unidades para capturar uma zona de implantação. Outra maneiras de perder é ter menos pontos do que o inimigo no final da batalha.

Screenshots

Sobre o download

O Wargame: Red Dragon é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado para Windows nas lojas da Steam e da Epic. No Steam, tem versões para Mac e Linux também.

Idiomas

  • Áudio: inglês.
  • Texto: inglês, chinês tradicional, francês, árabe, alemão, italiano, espanhol (Espanha), japonês, coreano, russo e ucraniano.

Requerimentos em sistema

Em todos as plataformas, é necessária conexão à internet para ativação do jogo.

Veja também

site ou autor do arquivo Eugen Systems tamanho do arquivo 20 GB licencaComercial sistemas operacionais compativeisWindows, Mac e Linux download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!