Order of the Odonata

Order of the Odonata é um mapa single player e co-op de um castelo para Doom 2 com visual muito bonito, inimigos atacando toda hora, batalha final contra chefão e incomuns efeitos muito bacanas.

5 de outubro de 2020

Order of the Odonata é um mapa para Doom II desenvolvido para um concurso promovido pelo Vargskelethor chamado “Vinesauce Doom Mapping Contest II: Hellectric Boogaloo”. Foi desenvolvido por Dragonfly e lançado à época, em 2018.

A fase não traz modificações extravagantes em termos de gameplay, mas apresenta visual muito bonito, layout interessante de algo tipo um castelo, boa dose de ação com inimigos atacando toda hora, uma batalha final contra um chefão e uns incomuns efeitos muito bacanas, que não são vistos sempre por aí. Além disto, alguns monstros tiveram seus visuais alterados.

O Order of the Odonata é single player, mas conta com os inícios para partidas co-op também. Consta que foi criado com o uso pesado de técnicas avançadas de mapeamento que são suportadas no GZDoom e no formato UDMF, como portais de stacked sector portals, line portals, modelos 3D, DECORATE, texturas escalonadas etc.

Vídeos

O vídeo acima é onde o Icarus mandou uma análise do Order of the Odonata. Em inglês.

Arrumei também um playthrough do mapa sem comentários feito por Guineu Trapella.

Screenshots

Compatibilidade

De acordo com o autor, o Order of the Odonata precisa do GZDoom 3.2.5 (ou superior) e do IWAD do Doom II: Hell on Earth. Pode ser que os IWADs do Final Doom e da Phase 2 do Freedoom sirvam.

Mais informações e mapas para Doom

autor, site, canal ou publisher Dragonfly tamanho 19 MB licençaCC BY-NC-ND 4.0 download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!