PC_WOLF, A Wolfenstein classic

PC_WOLF é um pacote de seis mapas criados no estilo Wolfenstein para o Doom II. São vanilla, single player e podem ser combinados com vários outros mods, sejam de armas, monstros, gameplay etc. Foi lançado em 97.

1 de dezembro de 2021

PC_WOLF, A Wolfenstein classic, ou apenas PC_WOLF, é um pacote de seis níveis single player do Wolfenstein para Doom II criado pelos irmãos Paul e Joe Corfiatis e lançado em 18 de maio de 1997.

Os mapas são bem vanilla e geralmente seguem mais ou menos o estilo das fases do Wolfenstein 3D (as secretas) do Doom 2, mas contam com zumbis e vários tipos de demônios, como se os nazistas tivessem feito uma aliança com o Diabo, algo comum entre socialistas, diga-se de passagem.

Segundo Paul Corfiates, o conjunto é composto de dois mapas do Wolfenstein dele nunca lançados e quatro de seu irmão mais novo, o Joe. Vale notar que para além das fases, um flat e suas correspondentes músicas de fundo, o PC_WOLF não traz mais nada, o que significa que pode ser facilmente combinado com mods de armas, monstros, gameplay, texturas etc.

Vídeo

Acima, dou uma jogada no primeiro mapa do PC_WOLF e faço um showcasezinho de leve no mod no nosso estilo tradicional.

Screenshots

Compatibilidade

Rodei o PC_WOLF aqui no GZDoom 4.7.0, mas, como foi criado para o jogo original de MS-DOS (DOOM2.EXE), este PWAD certamente funciona também em qualquer source port. O mod precisa do IWAD do Doom II: Hell on Earth, sendo que os do Final Doom e o da Phase 2 do Freedoom servem de boa.

Mais informações e mapas para Doom

autor, site, canal ou publisher Paul Corfiatis tamanho do arquivo 151 KB licençaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!