Blood Textures Replacing Stock Doom2 Textures

Blood Textures Replacing Stock Doom2 Textures é um pacote de texturas do Blood feito pelo Voltcom9 para substituir as do Doom clássico.

13 de março de 2021

Blood Textures Replacing Stock Doom2 Textures é um pacote de texturas do Blood feito pelo Voltcom9 para substituir as do Doom clássico.

O pacote usa também alguns recursos do Doom 64 em algumas partes, mas não substitui todas as texturas dos FPS da id Software, o que em alguns casos, deixa os mapas meio esquisitos. Entretanto, em outros, fica muito bom.

A ideia deste pacote do Voltcom9 é muito boa, mas acho que precisa de mais trabalho. Talvez, adicionar também algumas texturas do Blood 2 iria promover uma substituição mais abrangente das originais, fazendo com que mais mapas fiquem bacanas com este mod.

Vídeo

No vídeo acima, joguei umas partidas usando o Blood Textures Replacing Stock Doom2 Textures no The Ultimate Doom, no Freedoom 0.10.1 e no Crazy Joe Devola, com os mods Ultra-Crispy e o Alternative Blood Enemies Sprites.

Screenshots

Compatibilidade

Embora o Blood Textures Replacing Stock Doom2 Textures nem sempre fique visualmente agradável com todo e qualquer mapa, ele deve funcionar com uma ampla gama de ports derivados do ZDoom e outros mods sem dar pau. Aqui, testei brevemente com o GZDoom (4.4.2 e 4.5.0) com os IWADs do Doom II: Hell on Earth, The Ultimate Doom, Final Doom e Freedoom.

Este pacote de texturas tem duas versões: SpookyNoSound.wad e SpookifiedTextures.wad, sendo que o SpookifiedTextures.wad traz as músicas do Blood e efeitos sonoros diversos.

Mais Blood e informações

autor, site, canal ou publisher Voltcom9 tamanho do arquivo 1,1 MB licençaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!