Insanity’s Requiem

2 de maio de 2017

Insanity’s Requiem é um mod para Doom criado pelo TiberiumSoul que implementa um belo arsenal de armas, monstros aprimorados, um HUD incrementado com funções extras e um alto nível de dificuldade.

As armas, além do visual bonito, têm funcionamentos novos e a maioria conta com modo de tiro alternativo. Os monstros foram bastante alterados, exibindo comportamentos diferentes eles spawnan aleatoriamente. O HUD, além de ganhar a aparência modernizada, pode revelar informações sobre os oponentes, como os seus nomes e hit points (isso pode ser configurado no options).

Outra característica evidente do Insanity’s Requiem é que ele te da a opção de escolher uma entre quatro armas pra começar o game. Cada uma tem características, como dano, taxa de tiro, acurácia e capacidade, diferentes.

As modificações do PWAD aumentam substancialmente a dificuldade do game, podendo chegar ao absurdo nos níveis mais difíceis, “Schizophrenia” e Survive This!”. Nos outros quatro níveis de dificuldade normais, o próprio mod tenta balancear, suprimindo alguns monstros aleatoriamente do mapa.

Vídeo

Acima, temos o showcase do mod feito com a versão [1.5e] Insanity’s Requiem Mk.2.

Screenshots

Compatibilidade

O Insanity’s Requiem 1.5e funcionou aqui no GZDoom 2.4.0 e no Zandronum 3.0, com os IWADs do Doom II, The Ultimate Doom, Final Doom e de ambas as phases do Freedoom.

Versões antigas

Abaixo, você pode baixar versões anteriores do Insanity’s Requiem, se preferir:

Mais informações e mods para Doom

site ou autor do arquivo TiberiumSoul tamanho do arquivo 123,4 MB licencaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!