Outback Anarchy

As ruas foram tomadas pelo domínio tirânico do Inferno e músicas "violentas".


4 de novembro de 2023

Outback Anarchy é um pacote de armas pra Doom cuja temática gira em torno de uma punk que surge do sertão australiano detonando forças demoníacas. Foi desenvolvido por LossForWords e lançado em 13 de outubro de 2023.

Além do novo arsenal, o qua é mais puxado para o convencional (até rimou), o mod também conta com altfires, golpes melee rápidos, excelente atuação de voz e novos pick-ups, telas, fontes e músicas (inclusive umas que podem dar problemas de copyright), tudo num estilo bem consistente no geral.

Se quer sugestões, o Outback Anarchy deve combinar bem com trabalhos como Ashes 2063 TC Episode One Sterilised Edition, Manhunt Carcer City Monsters e AUGER;ZENITH, embora, claro, isso não seja regra.

Vídeos

Acima, uso o Outback Anarchy para jogar a primeira fase do Ashes 2063 TC Episode One Sterilised Edition com o Ashes Monster Pack, Nash’s Gore Mod, Bloom Boost, Tilt++, Universal Weapon Sway, Universal Rain and Snow e Critical Shots. Não deu pra mostrar tantas armas, mas dá para apreciar a ótima atuação de voz.

Já o segundo vídeo é o trailer oficial de gameplay do mod.

Enredo

1989. A decadência moral e a degeneração correm desenfreadas.

Graças às falhas dos nossos governantes — todos incompetentes, burros, analfabetos, drogados, ladrões, mentirosos, pinguços que nem o Lula, depravados, abusadores sexuais e psicopatas — as ruas estão agora repletas de problemas, tomadas por uma juventude violenta e sua música igualmente violenta.

Você é uma dos muitos hooligans rebeldes que um dia, do nada, foram transportados para um mundo caótico onde a humanidade foi escravizada por conflitos e violência sob o domínio tirânico do Inferno (tipo o mundo real mesmo, com o estado moderno e tal).

A sorte, é que este pardieiro é o lugar perfeito para uma encrenqueira impenitente como você.

Sua missão? Dar uma lição em violência ao sistema.

Estoque. Empilhe. Destrua o sistema.

Músicas

O Outback Anarchy conta com umas músicas “violentas” que podem ser reproduzidas durante uma partida. Achei interessante listar aqui pro caso de você querer publicar ou streamar jogatinas em alguma plataforma de vídeo, pois creio que não é difícil estas canções causarem problemas de copyright:

  1. The Saints – Demolition Girl;
  2. The Clash – London Calling;
  3. Dead Kennedys – Police Truck;
  4. Black Sabbath – Iron Man;
  5. Sweet Emotion – Aerosmith;
  6. The Ramones – Blitzkrieg Bop;
  7. The Ramones – The KKK Took My Baby Away;
  8. AC/DC – Big Gun.

Screenshots

Compatibilidade

Rodei o Outback Anarchy aqui no GZDoom 4.10.0 com os IWADs do Doom II: Hell on Earth, The Ultimate Doom, Final Doom e Freedoom, e parece que rodou de boa com tudo isso.

Mais informações e pacotes de armas

autor, site, canal ou publisher LossForWords tamanho 21 MB licençaGrátis download link DOWNLOAD

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!