Mod de Batman para Doom e mais [Notícias do Facínora 174]

Notas da edição: referências, fontes, links para os mods de Doom etc.


18 de fevereiro de 2023

No dia 18 de fevereiro de 2023, foi publicada a 174ª edição das Notícias do Facínora, nosso programa jornalístico, onde falei sobre o mod de Batman para Doom (Batman Rogue City), futebol no Minecraft e outros assuntos.

Neste artigo, encontram-se o vídeo e as notas desta edição, com referências, fontes, links para os mods da jogatina, jogos gratuitos e tal.

Enfim, além do Batman Rogue City e o mapa do MUNDO DA BOLA no Minecraft, também fizeram parte da pauta o hack Street Fighter Zero 3 Mix sendo disponibilizado para download, a abertura do código do runtime do GameMaker HTML5, primeiras artes conceituais do remake do Splinter Cell, Chained Echoes (RPG inspirado em JRPGs 16-bit) e os jogos na faixa do momento: Tom Clancy’s Splinter Cell, Evil Dead: The Game e Dark Deity (confira os games atualmente gratuitos aqui).

As fontes e referências seguem na lista abaixo:

No início do vídeo, tem uma jogatina de Doom II com os mods Quaker’s Doom, Sun Damage Omen Enemies Pack, The D64ifier CORE e outros no GZDoom. Seguem os mods em sua ordem:

Inclusive, o vídeo completo com a jogatina de Doom listada acima segue abaixo:

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!