Doom 3 dublado em PT-BR por fãs, texturas HD pra Red Dead Redemption 2 e mais [Notícias do Facínora #241]

Tem também Doom RPG pra Amiga, RTS grátis inspirado em Settlers II, Combined Arms etc.


12 de abril de 2024

No dia 12 de abril de 2024, entrou no ar a edição #241 das Notícias do Facínora, nosso programa jornalístico, onde falei sobre o Doom 3: BFG Edition dublado e traduzido por fãs com ajuda da IA, um pacote com 12 GB de texturas HD maneiro pra Red Dead Redemption 2, Doom RPG pra Amiga e mais.

Esta publicação traz as notas desta edição, com a mesma (o vídeo seguinte), suas fontes, referências, assuntos relacionados, links para os jogos grátis, downloads dos mods etc.

Muito bem, além da tradução do Doom 3, do novo port do Doom RPG e das texturas do RDR2, também abordei um jogo de estratégia em tempo real inspirado em Settlers II grátis e open source; a estreia da Gaming Room TV; um RTS grátis e open source de Command & Conquer, Combined Arms, que foi atualizado e tá muito chique; o FPS de terror lovecraftiano Decadent; Doom RPG sendo portado para Amiga; PO’ed talvez sendo remasterizado; o excelente FPS de Amiga 500 Grind foi atualizado; novidades, incluindo num novo trailer do Mouse, um interessante FPS com estilo cartunesco vintage; e o jogo atualmente na faixa, Ghostrunner (confira os jogos atualmente na faixa aqui e receba-os no Telegram aqui).

As fontes, referências e assuntos relacionados encontram-se a seguir:

Jogatina

A gameplay de fundo das Notícias do Facínora #241 foi composta de umas cenas de uma partida de Doom 2 com KARNAGE, Hell from Earth e Doom 64 for Doom II e alguns outros mods no GZDoom.

Abaixo, termos os links para os mods listados em ordem de carregamento:

  1. Doom 64 for Doom II;
  2. Hell from Earth;
  3. KARNAGE;
  4. 2 Mashup Texture Packs (MixTP.pk3);
  5. Relighting Doom;
  6. Bolognese Gore Mod;
  7. PBR Blood pack (Bolognese_PBR_Blood_Pack.pk3);
  8. Bloom Boost (Shader Tools);
  9. Universal Rain and Snow;
  10. Tilt++;
  11. Universal Weapon Sway;
  12. Warhammer 40,000: Chaos Gate Jukebox for Doom.

O vídeo com a partida completa, sem falação nem nada, encontra-se abaixo:


É isso aí.

Encerramos mais uma edição.

Realmente espero que tenha algo de interessante aí.

Abraços!

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!