Hyper V-Ball até o fim [Super Nintendo]

Versão americana do jogo de voleibol de Super Nintendo Hyper V-Ball (Super Volley 2) até o fim sem comentários, Pode servir como guia, pra assistir de bobeira, pela nostalgia e para apresentar o game às novas gerações. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Descrição completa

Este vídeo traz a versão americana do jogo de Super Nintendo Hyper V-Ball até o fim, numa playthrough sem comentários produzida e publicada pelo canal World of Longplays originalmente em 9 de março de 2017.

Pra quem não conhece, Hyper V-Ball, ou Super Volley 2 (no Japão), é um game de voleibol desenvolvido pela Video System e lançado primeiramente em 25 de dezembro de 1992, para o próprio SNES. É também sequência do Super Volleyball, um títlo de 1989, e um port do Power Spikes (1994), embora com novos elementos. No mercado americano, o jogo foi publicado pela McO’RIVER Inc. em 1994.

É interessante que o Hyper V-Ball conta com um elemento futurista, pois permite usar também jogadores robóticos nas partidas, os quais tem movimentos especiais, embora os atletas humanos garantam mais realismo ao jogo.

A jogatina foi conduzida por SCHLAUCHI, quem pode ou não ter usado savestates para zerar esta partida. Como sempre digo, a jogatina pode até não ter sido publicada especificamente para ser um guia, mas pode muito bem servir como um, pois mostra o Hyper V-Ball sendo completamente finalizado. Também dá pra assistir de bobeira, pela nostalgia e/ou para apresentar o game às novas gerações.

Só falta agora você dizer o que achou desta gameplay e do Hyper V-Ball nos comentários.

Abraços!

Mais vídeos de SNES


Vídeo adicionado em: 28 de janeiro de 2024

Categoria(s): Vídeos

Tags: , , , , ,

Canal(is): World of Longplays

Acessado: 49 vezes.

Duração: 24:37

3 comentários para “Hyper V-Ball até o fim [Super Nintendo]”

  1. Helinux disse:

    Na época do jogo eu jogava em casa de amigos e a galera gostava de jogar contra outra pessoa…não lembro se algum amigo meu chegou a zerar até o fim!!!! Como eu já disse uma vez…eu nunca tive um SNES ou Mega Drive, vivia em locadoras e fliperamas!!!! Muito bom o longplay, de vez em quando jogo no emulador mesmo…valeu!!!!

Deixe um comentário