Death Rally

19 de novembro de 2008

Death RallyDeath Rally é um excelente jogo de corrida onde você controla seu carro vendo de cima (top down), no estilo R.C. Grand Prix do Master System, com combate veicular e muita maracutaia.

O Death Rally foi desenvolvido pela Remedy, originalmente distribuído pela GT Interactive Software, publicado pela própria Remedy e a Apogee Software e lançado originalmente para MS-DOS em 7 de setembro de 1996.

Em em outubro de 2009, a Remedy lançou uma adaptação perfeita para Windows do Death Rally, oferecendo o jogo completo e gratuito para esta plataforma. Depois, em 2011, o jogo foi refeito para iOS e Android e, em 2012, para Windows e Kindle Fire.

Death Rally é um jogo muito viciante, desafiador e bacana. Ele faz parte do nosso Hall da Fama, desde o dia 7 de agosto de 2015.

Vídeos

Derrotando o Adversary, o chefão do game (versão freeware)

Destruindo o Adversary (versão freeware)

Gameplay

Death Rally é um campeonato de corrida onde os competidores, e um deles é ninguém menos que o Duke Nukem, podem atacar os outros, equipando seus carros com minas, metralhadoras, fincos e até combustível de foguete.

Melhorias podem ser compradas para melhorar a blindagem, direção e velocidade do carro, além de poder vender e comprar outros novos. Isso tudo é feito com dinheiro que o jogador ganha como prêmio pelas corridas, recolhendo nas pistas ou por completar missões especiais que as vezes são oferecidas durante o jogo, como destruir um determinado oponente ou recolher alguma droga ilícita.

Além de tudo, você ainda pode pagar para um mecânico sabotar algum oponente, danificando o veículo para facilitar a sua destruição. Isso funciona desde que você tenha dinheiro, exceto com o chefão final, chamado apenas de Adversary.

Bônus e missões especiais

É curioso o sistema de bonificação do Death Rally. Você pode receber preciosos prêmios em dinheiro ao pegar itens, completar missões ou terminar a corrida em certas condições. Além de uns dinheirinhos que ficam distribuídos durante o percurso, representados por $, que podem variar segundo o seu tamanho ou dificuldade da corrida, você ganha:

  • se todos os seus oponentes forem destruídos na corrida;
  • se você ganhar 3 corridas consecutivas;
  • se terminar a corrida com menos de 2% de dano;
  • se você receber a missão de pegar esteroides na pista, aceitar, achá-los e vencer a corrida;
  • se você receber a missão de destruir o carro de algum certo corredor e o fazer.

Screenshots

Sobre o download

O download principal do Death Rally que temos aqui nesta publicação é a da versão shareware original do game. A demo é bem jogável, dá para se divertir bastante com ela, entretanto, como dissemos, há algum tempo atrás, lançaram uma versão completa do game compatível para Windows e que pode ser baixada gratuitamente. Esta nova versão conta com os mesmos gráficos, jogabilidade, dificuldade e tudo mais. Mais recentemente, relançaram o jogo completo e gratuito no Steam também.

Requerimentos mínimos (Versão MS-DOS)

  • 486/66 MHz;
  • 8 MB de RAM;
  • Placa de vídeo Local Bus Video.

Atenção

  • Faça o download também do v1.0 to v1.1 Shareware Patch (631k) e também do dr64mb.zip, que corrige o problema de instalação de 64Mb+ do CD registrado (Fix for the registered CD for the 64Mb+ installation problem) (73 KB)
  • Também você pode precisar do DOSBox para rodar o shareware do Death Rally no seu Windows ou noutro sistema operacional mais moderno.

Requerimentos mínimos (Versão Steam)

  • Sistema operacional: Windows XP, Vista, 7 ou 8 | Mac OSX Yosemite 10.10.3;
  • Processador: Intel Core Duo 2;
  • Memória: 2 GB de RAM.

Mais Death Rally

site ou autor do arquivo Remedy tamanho do arquivo 6,755 KB licencaShareware sistemas operacionais compativeisMS-DOS download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!