MudRunner

26 de novembro de 2020

MudRunner, antigamente conhecido como Spintires: Mudrunner, é um simulador de direção off-road 3D desenvolvido pela Saber Interactive lançado originalmente a 31 de outubro de 2017.

O game é parte da série Spintires e, de forma similar ao seu predecessor, coloca os jogadores (conta com modo multiplayer) pilotando envelhecidos veículos soviéticos para percorrer diferentes terrenos e completar objetivos diversos.

Publicado pela Focus Home Interactive e disponível para Windows, PlayStation 4, Xbox One, Switch e Android, o MudRunner foi recebido de forma mista ou geralmente favorável pela crítica. Já na loja do Steam, o game conta com dezenas de milhares de avaliações muito positivas por parte dos jogadores, pelo menos até o momento.

Vídeos

Temos acima um trailer oficial de gameplay do MudRunner.

Já o vídeo anterior é outro trailer do game.

Apresentação

O MudRunner é a experiência off-road suprema que coloca os jogadores atrás do volante e os testa enquanto controlam incríveis veículos para todos os terrenos em uma aventura pelas extremas paisagens da Sibéria, usando somente um mapa e uma bússola como guia!

Pilote 19 poderosos veículos off-road, cada um com suas características e equipamentos exclusivos. Conclua os seus objetivos e entregas superando condições perigosas em paisagens selvagens com condições extremas e ciclos dinâmicos de dia/noite. Explore um ambiente sandbox imersivo, aprimorado por gráficos ainda melhores. Supere terrenos lamacentos, rios caudalosos e outros obstáculos que reagem realisticamente ao peso e movimento do seu veículo, tudo impulsionado pelo poderoso motor de física do jogo.

Com o seu mapa, bússola, gancho e habilidades de pilotagem como aliados, jogue sozinho ou com até três outras pessoas no multiplayer cooperativo.

Gameplay

Em MudRunner, o jogador guia umas latas velhas soviéticas (não, não creio que tenha um Lada) com nada além de um mapa e uma bússola, num esquema de simulador, através de áreas absolutamente inóspitas para carros comuns, como estradas lamacentas não pavimentada.

O objetivo do jogo é transportar toras para seu destino sem esgotar recursos (como combustível) ou danificar o veículo. Existem modos single e multiplayer, sendo que o último é cooperativo e que ambos usam os mesmos seis mapas principais.

Em relação à sua série, o MudRunner tem um novo modo de desafio (challenge ) que apresenta nove pequenos mapas, cada um baseado em uma função específica destinada a ensinar ao jogador os diferentes aspectos do game. Cada nível também tem três objetivos de bônus que podem ser concluídos para obter conquistas; eles não oferecem recompensas no jogo.

O game promete

  • Experiência off-road suprema.
  • Uma ampla seleção de 19 incríveis veículos para todos os terrenos.
  • Enormes ambientes sandbox selvagens da Sibéria para explorar.
  • Gráficos aprimorados e um avançado motor de física que garante realismo extremo.
  • Objetivos e entregas para concluir em condições extremamente perigosas.
  • A oportunidade de jogar sozinho ou em co-op para até 4 pessoas.

Curiosidades

  • O MudRunner foi desenvolvido sobre o engine Havok.
  • O estúdio Oovee Game Studios é listado como co-desenvolvedor do MudRunner em algumas fontes.

Screenshots

As screenshots acima foram tiradas da versão de PC do MudRunners.

Sobre o download

O MudRunner é um jogo normalmente pago (comercial) que pode ser obtido nas lojas do Steam e da Epic para Windows. Ele também conta com versões para Switch, PS4, Xbox One e dispositivos móveis, como dito acima.

Idiomas: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol (Espanha), polonês, português (Brasil), russo e chinês simplificado.

Requerimentos em sistema

Veja também

site ou autor do arquivo Saber Interactive tamanho do arquivo 1 GB licencaComercial sistemas operacionais compativeisWindows Vista/7/8/10 download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!