Ascension to the Throne

27 de maio de 2020

Ascension to the Throne é um jogo independente de estratégia baseada em turnos com elementos de RPG que se passa em um mundo de fantasia medieval. Foi desenvolvido pela DVS e lançado em 26 de janeiro de 2007 para Windows.

O Ascension to the Throne foi publicado pela 1C Entertainment e, pelo menos até o momento, conta com centenas de avaliações muito positivas no Steam.

Vídeo

Acima, temos o trailer de lançamento do Ascension to the Throne da E3 de 2006.

Enredo

Um príncipe é o último filho da antiga família Illiar, que governa o reino do Éden há séculos. Depois que os inimigos da dinastia atacaram o castelo do príncipe, massacraram sua família inteira e destruíram seu assentamento. Antes que pudessem matá-lo, um feitiço poderoso jogou o jovem nobre em uma terra muito além de seu país, onde ele foi deixado sozinho, sem parentes, amigos, exército ou dinheiro. O príncipe fez um voto de vingança: ganhar poder e seguidores suficientes para retornar às suas terras usurpadas e recuperá-las… Pela força.

Gameplay

A jogabilidade de Ascension to the Throne é dividida em dois aspectos: um ambiente onde o jogador livremente vagueia e interage com NPCs e entra em duelos, geralmente indicados por um círculo em torno da trupe inimiga, e uma estratégia tradicional baseada em turnos para travar batalhas, nas quais o jogador controla todo o grupo. Os campos de batalha são divididos em hexágonos.

Apresentação do jogo

Ascensão ao Trono é um jogo de estratégia baseado em turnos com elementos de RPG que se passa em um vasto mundo de fantasia, onde o herói terá que passar por muitos testes a caminho da vitória. Os inimigos procuram impedir os jogadores de recuperar o poder e se vingar. Ganhe novos amigos para ajudá-lo a recuperar o trono e torne-se o rei que você nasceu para ser: sábio, corajoso e corajoso.

Os jogadores serão os últimos filhos da antiga família Illiar, que governa o Éden há séculos. Mas os tempos mudaram e inimigos traidores atacaram o castelo. Eles mataram a família do príncipe e destruíram o assentamento, mas não esmagaram sua vontade. Um feitiço muito poderoso jogou o herói muito além das fronteiras do país. Ele estava sozinho – sem parentes, amigos, exército e sem dinheiro. Perdeu tudo de que se orgulhava, mas ainda estava vivo e escolheu o caminho da vingança.

Os jogadores irão explorar um novo mundo fascinante, cheio de amigos e perigos. Eles terão que esmagar hordas de inimigos e encontrar novos seguidores para recuperar os títulos e subir ao trono.

Destaques segundo o distribuidor

  • gameplay não linear aberto;
  • Combinação de movimentos em tempo real ao redor do mundo e batalhas por turnos;
  • batalhas táticas em larga escala com até 22 esquadrões com o máximo de unidades em cada;
  • Os jogadores não são limitados por missões separadas. Eles podem ir a qualquer parte do mundo, que é integral, e explorá-lo. Os jogadores são livres para escolher qualquer direção;
  • Conceito original. O herói é o jogador e, em vez de dar ordens e assistir as batalhas de um lugar seguro, participa delas sozinho. Mas lembre-se: você pode facilmente perder seu Herói no calor de uma batalha…

Sobre o download

Em maio de 2020, o Indiegala liberou o Ascension to the Throne de graça, mas foi naquelas festas da uva que só rolam por tempo limitado. O game é normalmente pago e poderá ser encontrado no Steam.

Requerimentos mínimos em sistema

  • Sistema operacional: Windows XP, 7, 8 e 10;
  • Processador: Pentium IV 2.4 GHz;
  • Memória: 512 MB RAM;
  • Placa de vídeo: GeForce 6600 ou superior com 128 MB RAM;
  • Som: placa compatível com DirectX;
  • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível.

Veja também

site ou autor do arquivo 1C Entertainment tamanho do arquivo 2 GB licencaR$ 6,29 sistemas operacionais compativeisWindows XP/7/8/10 download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!