Stranger Things 3: The Game

26 de junho de 2020

Stranger Things 3: The Game é um beat ’em up com gráficos retrô tipo 16-bit baseado na terceira temporada da popular série televisiva Stranger Things. O jogo foi desenvolvido e lançado pela BonusXP originalmente em 4 de julho de 2019.

Com versões para Windows, Mac, PlayStation 4, Xbox One, Switch, Android e iOS, o Stranger Things 3: The Game conta com avaliações muito positivas no Steam, pelo menos até o momento. É raro jogo querendo caçar níquel seguindo vácuo de trabalhos populares prestar.

Vídeos

Acima, temos o trailer oficial do Stranger Things 3: The Game.

Enredo

É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. Fora da escola, há um novo shopping na cidade, e a equipe de Hawkins está à beira da vida adulta. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisam descobrir como crescer sem se separar. Enquanto isso, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por inimigos antigos e novos, Eleven e seus amigos são lembrados de que o mal nunca acaba; evolui. Agora, eles precisam se unir para sobreviver e lembrar que a amizade é sempre mais forte que o medo.

Gameplay

O Stranger Things 3: The Game é jogado em uma visão aérea, semelhante ao títulto da série, mas, ao contrário deste, suporta partidas single player e cooperativas offline. No solo, os jogadores podem usar comandos para controlar as ações de ambos os personagens.

Depois de completar o jogo pela primeira vez, o Eliminator Mode (Modo Eliminador) é desbloqueado. Neste modo, a parte inteira é desbloqueada no início do jogo, mas se um personagem morrer, ele permanecerá morto pelo resto da partida.

O game tem 4 chefes para vencer e, dependendo da plataforma que você está jogando, o desafio altera. Para jogadores de PC, segundo consta, a mecânica de apontar e clicar torna Stranger Things 3: The Game muito mais difícil.

De acordo com Pottinger, cofundador e CEO da desenvolvedora BonusXP, se leva de 12 a 15 horas para completar o game.

Personagens jogáveis

  • Eleven (Onze);
  • Mike;
  • Dustin;
  • Lucas;
  • Will;
  • Hopper;
  • Joyce;
  • Jonathan;
  • Nancy;
  • Billy.

Apresentação do jogo

Stranger Things 3: The Game é o complemento oficial da terceira temporada da série original de sucesso! Jogue eventos conhecidos do seriado, enquanto participa de missões, interage com personagens e descobre segredos inéditos! Este jogo de aventura combina um estilo de arte distintamente retrô com uma mecânica de jogo moderna, proporcionando uma diversão nostálgica, mas com um toque inovador.

Assim como na série, o trabalho em equipe é o centro de Stranger Things 3: The Game. Os fãs poderão formar equipes locais de dois jogadores e utilizar um dos doze amados personagens para explorar o mundo de Hawkins, solucionar enigmas e combater os males que surgem do Mundo Invertido.

Curiosidades

  • Este jogo foi lançado originalmente no dia 4 de julho de 2019, bem no Dia da Independência dos EUA, para Switch, Xbox One, PS4, Windows e Mac.
  • Para dispositivos Android e iOS, o Stranger Things 3: The Game saiu em 29 de agosto de 2019.
  • O trailer do anúncio do jogo foi lançado no The Game Awards em 7 de dezembro de 2018, mostrando Jim Hopper, Lucas e Joyce lutando contra vários inimigos em várias áreas.

Sobre o download

Em junho de 2020, a Epic liberou o Stranger Things 3: The Game de graça, mas foi naquelas festas da uva que só rolam por tempo limitado. O game é normalmente pago e poderá ser encontrado também nas lojas En Masse e do Steam.

Idiomas

  • Áudio: inglês.
  • Texto: inglês, italiano, espanhol (Espanha), japonês, sueco, francês, alemão, dinamarquês, coreano, polonês, português (Brasil), espanhol (América Latina) e turco.

Requerimentos em sistema

Veja também

site ou autor do arquivo BonusXP tamanho do arquivo 2 GB licencaR$ 18,99 sistemas operacionais compativeisWindows e Mac download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!