Skulldash

19 de março de 2020

Skulldash é um mod para Doom II criado por Joshua “Dragonfly” O’Sullivan que foca em uma jogabilidade mais arcade combinada com speedrun em mapas originais e muito bem feitos.

O objetivo em Skulldash é recolher todas as Skulltokens (as moedinhas com caveirinhas) que encontram-se espalhadas através de cada mapa para destravar a saída, antes que o tempo acabe.

O mod também introduz novos inimigos, inclusive chefões bem originais e armas, como uma minigun que substitui a chainsaw. Existe também um hub onde o jogador escolhe o próximo desafio.

Vídeos

Acima, temos o trailer oficial de lançamento do Skulldash.

Já o vídeo anterior é a resenha que o Icarus fez do mod. Em inglês.

Screenshots

Compatibilidade

Segundo a documentação (WADINFO) do Skulldash, o mod deve funcionar com o GZDoom 3.2.0 ou superior. Também precisa do IWAD do Doom II: Hell on Earth. Pode ser que funcione com os do Final Doom e o da Phase 2 do Freedoom, mas não posso afirmar com certeza. Testa aí e me fala.

Veja também

site ou autor do arquivo Dragonfly tamanho do arquivo 78,5 MB licencaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!.

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!