O RPG roguelike retrô e independente Barony está de graça por tempo limitado

31 de julho de 2020

O RPG roguelike retrô e independente Barony está de graça por tempo limitado, free to keep, para Windows e Mac, em mais uma festa da uva da Epic Store que deve ir só até ao dia 6 de agosto.

Barony é um RPG 3D, retrô, independente, roguelike e em primeira pessoa desenvolvido e lançado pela Turning Wheel para Windows, Mac e Linux em 23 de junho de 2015.

Com suporte a multiplayer cooperativo, o Barony combina gráficos em pixel art que lembram um pouco Minecraft com uma grande variedade de itens misteriosos, armadilhas brutais e monstros em um estilo que lembra um pouco os RPGs de computador do passado.

Atualmente, o Barony conta com milhares de análises positivas na loja do Steam.

Você pode pegar o game de graça aqui. Aproveite, pois o Barony está custando normalmente R$ 28,99. Para adicionar o jogo à sua conta da Epic Games (crie uma, se já não o tiver feito), esteja logado no site e clique em “OBTER” na edição do jogo que está gratuita.

Ah, tem mais jogos grátis aqui e aqui também! Aproveitando, entre também no nosso canal do Telegram para receber mais games neste esquema!

Vídeos

Acima, temos o trailer oficial da Blessed Addition do Barony.

Já o vídeo anterior é o trailer da Cursed Edition do Barony.

Enredo

Hamlet é a maior cidadezinha do reino. Isto é, era, até o hediondo Baron Herx aparecer e reivindicar a coisa toda como sua baronia. Ele escravizou o povo de Hamlet e é agora um terrível lich morto-vivo. A cidade inteira está presa em uma gigante masmorra, agora chamada de Bastião do Diabo, há décadas e cabe a um único herói, ou um grupo de aventureiros, enfrentá-lo em seu covil e destruí-lo para sempre.

Os heróis irão morrer nas masmorras ou vencer o barão e suas criaturas infernais? O que o Baron Herx encontrou em Hamlet? Será suficiente matá-lo? Desvendar todos esses mistérios pode ser determinante para se dar bem em Barony…

Apresentação do jogo

Criado por fãs dos clássicos, Barony é uma declaração de amor para clássicos de RPG como Ultima Underworld, System Shock e Daggerfall.

Junte-se a um grupo em Barony e participe de buscas em masmorras desafiadoras e cruéis com seus amigos neste RPG roguelike em primeira pessoa. Elimine bandidos, colete tesouros misteriosos, invoque feitiços poderosos e aumente seu placar de mortes enquanto derrota as forças sobrenaturais do mal.

Barony é uma explosão por si só, mas vira uma festa quando você se junta com seus amigos para correr pelas masmorras no modo multiplayer co-op.

Destaques segundo o distribuidor

  • Elementos de roguelike: morte permanente, masmorras aleatórias e mistérios enigmáticos para descobrirl
  • Multiplayer cooperativo para até quatro jogadores pela internet ou LAN (inclui conexões Steam e direto por IP).
  • Vários estilos de jogo e mais de uma dúzia de classes para explorar em um sistema de classe aberto, onde você melhora o que pratica.
  • Crossplay entre hardware e plataformas online.
  • Quatro anos de atualizações de conteúdo gratuitas contínuas de uma equipe que ama o jogo, o gênero e a comunidade.
  • Dois DLCs que apresentam uma maneira totalmente alternativa de jogar, como oito monstros e oito novas classes com habilidades únicas. Estas devem ser a Cursed Edition e a Blessed Addition.
  • Surpresas que podem te eliminar em todos os cantos, para improvisar, adaptar e conquistar à medida que você evolui como jogador.
  • Diversos itens para gerenciar e dados para analisar enquanto você minimiza/maximiza suas melhores sinergias para a vitória.
  • Grande variedade de armas e equipamentos de aventura, livros de histórias, variedade de feitiços, além de alguns artefatos lendários.
  • Estilo de arte encantador e humor irônico para compensar a intensidade, com piadas do gênero e easter eggs dos desenvolvedores.

Curiosidades

  • Em 27 de julho de 2016, o código-fonte do Barony foi divulgado publicamente no GitHub sob a licença GPL3.0, para que os fãs do jogo, como desejarem, possam modificar qualquer parte dele e integrar suas próprias alterações no jogo oficial.

Equipe de desenvolvimento

  • Líder da equipe, programador e designer: Sheridan Kane Rathbun
  • Música, designer de som: Chris Kukla
  • Programador, design adicional: Ciprian Elies
  • Arte, gerente de comunidade: Josiah Colborn
  • Designer, programador: Ben Potter
  • Arte de personagem: Julian Seeger
  • Arte de textura e adicional: Mathias Golinelli
  • Gerenciador de comunidade: Ryan Hardiman
  • Escritor: Frasier Panton

Screenshots

Sobre o download

O Barony é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado para Windows nas lojas do GOG, Epic ou Steam, sendo que só na Epic não encontrei informações sobre Linux. A versão do GOG do game é a Barony: Blessed Addition, a qual parece que já vem com a Cursed Edition e o jogo em sua edição padrão, pelo o que entendi, mas creio que o Barony nas outras lojas deve ser assim também.

Descrição de conteúdo adulto

Os desenvolvedores alertam que “Este jogo pode conter conteúdo não apropriado para todas as idades: combates e armadilhas com sangue de desenho animado. O jogo também apresenta álcool, temas relacionados a ocultismo e algum conteúdo sexual na forma de insinuações cômicas. Alguns jogadores podem encontrar Easter-eggs que contenham palavrões“.

Requerimentos em sistema

Veja também

site ou autor do arquivo Turning Wheel tamanho do arquivo 221 MB licencaR$ 28,99 sistemas operacionais compativeisWindows, Mac e Linux download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!