Crashlands

30 de abril de 2020

Crashlands é um action-adventure e RPG da independente Butterscotch Shenanigans descrito como um game de crafting guiado pelo enredo que encarrega os jogadores de coletar itens para criar armas, armaduras e outros equipamentos.

Comumente comparado ao Don’t Starve, o Crashlands foi lançado originalmente em 21 de janeiro de 2016 para e foi bem aceito pela crítica em geral. Além disto, conta com milhares de análises muito positivas na loja do Steam.

O jogo conta com versões para Windows, Mac, Linux, Android, iOS e Switch.

Vídeo

Acima, temos um trailer oficial de anúncio do Crashlands.

Apresentação

Combata e domestique feras alienígenas, use recursos para confeccionar armas ameaçadoras, faça amizade com habitantes estranhos encare um maníaco dominador de mundos em Crashlands, um dos 10 melhores jogos de 2016 segundo a Revista TIME.

Assuma o papel de Flux Dabes, um caminhoneiro intergaláctico cuja última carga foi tomada por um perigoso alienígena com uma barba escrota chamado Hewgodooko, deixando você preso em um planeta desconhecido. Enquanto se apressa para recuperar seus pacotes, você vai se embrenhar em uma trama nefasta de dominação mundial que exigirá toda a sua perspicácia e seus glúteos para ser superada. Aprenda receitas com os habitantes locais, faça novos amigos, desvende segredos ancestrais, encare chefes mortais, domine tudo o que conseguir e construa uma segunda casa, na medida em que aprende a sobreviver no planeta Woanope.

Destaques segundo o distribuidor

  • Sistema expansivo de construção – Desbloqueie mais de 500 itens para crafting enquanto explora o mundo e aprende seus segredos!
  • Inventário infinito e autogerenciado – No Crashlands, seu inventário é infinito, controla a si mesmo e recupera as suas ferramentas quando você precisa delas para que poder se concentrar nas aventuras, missões e construções. Você nunca vai precisar procurar nada na sua bolsa nem voltar à base para liberar espaço no inventário!
  • Progressão de personagem estilo de RPG – Aumente seu poder ao criar itens cada vez mais impressionantes! Conforme progride, você pode explorar novas regiões do mundo, encontrar personagens peculiares, descobrir novas histórias e enfrentar inimigos novos e interessantes.
  • Combate baseado em habilidades – Aprenda os ataques dos inimigos que encontrar e use sua habilidade, agilidade e perspicácia para derrotá-los! Você pode até mesmo aumentar sua destreza de combate com o poder das dezenas de engenhocas que construir. Incendeie seus inimigos, deixe-os desnorteados, desacelere o tempo e muito mais!
  • Construção de base intuitiva – Construir uma base no Crashlands é tão simples quanto pintar com os dedos. Você pode criar redutos amplos e fantásticos em poucos minutos!
  • Criaturas domáveis – Todas as criaturas do Crashlands podem se tornar confiável ajudantes de combate. Encontre um ovo, incube-o e veja nascer sua própria adorável ou detestável coleção. Você pode até mesmo construir itens especiais para e equipá-los etc.
  • Mundo gigante com problemas gigantescos – Quatro raças autoconscientes, três continentes, uma luta épica pelo futuro do planeta e você, bem no meio de tudo, tentando entregar seus malditos pacotes. Explore à vontade as histórias secundárias ou simplesmente corra para fazer uma entrega especial.
  • Crossplataforma – Não quer que a diversão pare? Crashlands também está disponível no celular. É exatamente o mesmo jogo, com o progresso sincronizado na nuvem e para que você nunca precise parar. Atenção: só vi esta funcionalidade no Steam, não sei se na Epic tem também, mas deve ter.

Curiosidades

  • Logo após o lançamento, piratas fizeram o upload do Crashlands para a Amazon sem permissão.

Sobre o download

Ao final de abril de 2020, a Epic Store liberou o Crashlands de graça, mas foi naquelas festas da uva por tempo limitado. O game é normalmente pago e poderá ser encontrado no Steam também. Só encontrei informações sobre Mac e Linux no Steam.

Idiomas disponíveis

  • Áudio: inglês;
  • Texto: chinês simplificado, inglês.

Requerimentos mínimos em sistema

  • Sistema operacional: Windows 8/8.1/10, OS X 10.7 (ou superior) ou Ubuntu 18.04 LTS 64-bit;
  • Processador: 2.0 Ghz;
  • Memória: 2,5 GB de RAM;
  • Placa de vídeo: com 128 MB de memória de vídeo;
  • DirectX: Versão 9 (relevante para Windows apenas);
  • Armazenamento: 500 MB de espaço disponível.

Veja também

site ou autor do arquivo Butterscotch Shenanigans tamanho do arquivo 2,5 GB licencaR$ 28,99 sistemas operacionais compativeisWindows, Mac, Linux, Switch, Android, iOS download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!