Heroes of Umbra

9 de abril de 2014

Heroes of Umbra é um RPG 2D sidescroller multiplayer com visual bastante retrô, parecido muito com o Wonder Boy do Mega Drive, desenvolvido e lançado pela Alcuria Games.

O gameplay do Heroes of Umbra é similar a jogos de RPG ou adventure como MapleStory, Diablo, Castlevania e, como já dissemos, Wonder Boy. Você pode se conectar e jogar com amigos em uma rede ou no single player. O jogo apresenta suporte para vários idiomas (incluindo português), quatro grandes masmorras com plataformas e muitos mapas, inimigos e equipamentos para descobrir.

Quando conhecemos o Heroes of Umbra, o jogo era baseado em Java e, portanto, era multiplataforma. Agora, parece que é só para Windows. Também, os criadores liberavam baixar as versões alpha (de desenvolvimento) antes, mas, atualmente, os arrombados só liberam um link pago no Steam por umas 20 pilas. Todavia, pode ser uma boa opção para quem gosta deste estilo e tiver disposto a gastar, especialmente se sair em oferta.

Vídeos

Enredo

Um fabulado matador que uma vez caçou quem colocava em risco a ordem e a justiça de Odorus, seu planeta natal, foi atingido por um flash de luz cegante durante uma missão de rotina para impedir um assassino que se chama de The Apprentice (O Aprendiz). Agora, ele se encontra sozinho em uma ilha misteriosa com pouca memória da jornada que está por vir.

Será ele capaz de relembrar e completar sua missão original e impedir este assassino misterioso, antes que ele alcance seus objetivos?

Screenshots

Veja também

site ou autor do arquivo Alcuria Games, Inc. tamanho do arquivo 150 MB licencaR$ 19,99 sistemas operacionais compativeisWindows download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!