Novo bug do Anthem faz com que jogadores tenham dano maior sem equipamento

Novo bug descoberto no action RPG da BioWare e lançado pela EA, Anthem, faz com que jogadores tenham dano maior sem equipamento


12 de março de 2019

Parece que o problema da baixa taxa de loots do Anthem pode ser até boa, visto que um novo bug do action RPG da BioWare estaria fazendo com que seus jogadores tenham dano muito maior ao tirarem todo o equipamento.

Pelo que vi no tweet desse zé aqui (abaixo) parece que não é boato e muitos outros usuários estão descrevendo como se dá este processo:

Está surreal a quantidade de problemas que essa desgraça desse jogo já gerou. Tem gado que fica defendendo (eles argumentam assim: “muuuuuuuuuuuuuuuu”), mas se apenas 10% de tudo o que foi falado for verdade, já é suficiente pra ter ideia da bomba que é esse tal de Anthem.

Mais presepadas do Anthem

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!