Blizzard estaria obrigando quem não comprou o Warcraft 3: Reforged a baixar o launcher do remake

A Blizzard estaria obrigando quem não comprou o Warcraft 3: Reforged a baixar o launcher do remake, que é de 2GB e capado, e isto também implica em impossibilitar quem não tem PC novo de jogar o Warcraft 3 original.


7 de fevereiro de 2020

De acordo com a CENTRAL, a Blizzard estaria obrigando quem não comprou o Warcraft 3: Reforged a baixar o launcher do remake, que é de 2GB e capado, e isto também implica em impossibilitar quem não tem PC novo de jogar o Warcraft 3 original.

Eu já havia falado a respeito do problema da firma impedir o downgrade do Warcraft 3: Reforged, o qual foi uma bomba que não entregou quase nada que prometeu, para o Warcraft 3 clássico, mas achei que era apenas para quem tinha comprado o remake.

Mas parece que até quem não quis gastar dinheiro com essa bicheira está tendo problemas, como detalha o vídeo abaixo:

Quem tem condições de comprar uma máquina nova é obrigado a jogar esse remake feito nas coxas, e quem não tem condições de ter um PC mais robusto fica sem jogar nada. E parece que a sugestão do suporte foi algo tipo: “Ah! Fica com o jogo aí na sua conta. Quando você trocar de computador, vai poder jogar de novo”.

Isso parece até aquelas pegadinhas antigas do João Kleber, onde o finado Marquinhos prometia umas coisas pros transeuntes, mas entregava outras, não devolvia o dinheiro e ainda vinha tentando enrolar os trouxas.

Vale lembrar que a Blizzard começou a liberar refunds instantâneos para quem ficou insatisfeito com o Reforged, mas, e no caso onde você só quer jogar o game antigo? De acordo a última mensagem trocada com o suporte (link abaixo), o cara lá da Lituânia que abriu este ticket vai ter que apelar a uma espécie Procon lá do país dele…

Fonte e últimas notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!