Croteam, desenvolvedora do Serious Sam, foi comprada pela Devolver Digital

Em tese, a aquisição por parte da Devolver não ia fazer muita diferenças.


21 de outubro de 2020

A Croteam, a desenvolvedora do Serious Sam, foi comprada pela Devolver Digital. A aquisição foi anunciada hoje, no dia 21 de outubro de 2020.

De acordo com o site oficial da Devolver, publisher do Shadow Warrior 3 e Serious Sam 4, a Croteam vai ter total liberdade para desenvolver seus projetos, que incluem The Talos Principle 2 e mais jogos da franquia Serious Sam.

O post também conta um pouco da história da Croteam e dá a entender que a existência das duas empresas meio que sempre estiveram muito próximas, quase que se confundindo, desde que a desenvolvedora estava procurando parceria para lançar o Serious Sam 3. Então, em tese, a aquisição por parte da Devolver não ia fazer muita diferenças.

Será? Particularmente, confio nessa conversinha não.

Enfim, assista o Sam, o protagonista do Serious Sam, sendo um dos champions do Quake Champions: Doom Edition, no nosso vídeo abaixo:

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!