Doom Eternal ganha modos de renderização

19 de agosto de 2020

No dia 19 de agosto de 2020, a Bethesda anunciou que o Doom Eternal ganhou modos de renderização (Render Modes), os quais garantem uns efeitos visuais a este FPS da id Software.

Vi essa notícia numa espécie de trailer mostrando uma palhinha desses modos, que dão desde um toque cinematográfico ou efeitos estilizados até VHS ou um esquema parecido com o Game Boy à jogatina. O vídeo está a seguir:

No vídeo, eles falam que os Render Mode estão de volta e mostram clipes com o Retro Handheld (Portátil Retrô, tipo Game Boy), Black and White (Preto e Branco), VHS (Videocassete), Dots (Pontos), Classic (Clássico), Retro Console (Console Retrô), Cinematic (Cinemático) e Gritty (Arenoso).

Na descrição, se fala também em capturar grandes momentos no Photomode, mas não tem isso no vídeo.

Bom, é só isso. A Bethesda também fez um tweet sobre isso, mas não tem nada de útil para além do que já registrei aqui.

Últimas notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!