Imagens dos modelos do Doom 64 reveladas

O artista Greg Punchatz mostrou ao mundo imagens das esculturas que a Midway usou como modelos para criar os monstros do Doom 64.


29 de janeiro de 2016

Pouco tempo depois de John Romero revelar a sua versão do mapa E1M8 pro Doom, aquele que foi feito depois de 21 anos que ele não criava nada para o jogo, é a vez do artista Greg Punchatz mostrar para o mundo as esculturas que a Midway usou como modelos para criar os monstros do Doom 64.

Punchatz, que faz suas esculturas em latex e espuma, já tinha trabalhado pela id Software para criar os modelos dos monstros Arch-Vile, Mancubus, Revenant e Spider Mastermind. Ele também trabalhou em filmes como A Hora do Pesadelo, RoboCop, RoboCop 2 e Spy Kids 2. Além disso, ele é filho de Don Ivan Punchatz, quem criou a arte da embalagem e o logotipo do Doom.

As fotos encontram-se a seguir (clique para ampliá-las).

ModelosDoom64-www.gamingroom.net-1

ModelosDoom64-www.gamingroom.net-7

ModelosDoom64-www.gamingroom.net-6

ModelosDoom64-www.gamingroom.net-5

ModelosDoom64-www.gamingroom.net-4

ModelosDoom64-www.gamingroom.net-3

ModelosDoom64-www.gamingroom.net-2

Mais Doom 64

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!