Possível novo Shadow Warrior chegando?

Sim, era o Shadow Warrior 3, mas, na época, eu não sabia.


3 de julho de 2020

Ontem, dia 2 de julho de 2020, a conta oficial de Twitter do Shadow Warrior, o FPS da 3D Realms de 1997 onde um ninja com nome de chinês é o protagonista, publicou algo que pode, mesmo que forçando a barra um pouco, significar que teremos um novo jogo da franquia chegando.

O tweet em questão (a seguir) mostra uma figura de uma placa onde está escrito “teaser trailer filming in progress. Quiet please!”, o que traduz-se em algo como “gravação de trailer teaser em progresso. Silêncio, por favor!”.

Pelo fato de ser uma conta verificada do jogo, a chance de significar mesmo um novo game da série não é negligenciável, visto que a conta, em tese, deve ser dedicada a Shadow Warrior.

De acordo com o RilsonZurai, quem nos enviou o tweet, os dois primeiros remakes do Shadow Warrior remake foram muito bons, mas restou imaginar o que um terceiro poderia ser, se é que será algum remake mesmo.

Se fosse eu, faria um Shadow Warrior novo, continuação mesmo, mas sobre a versão do BUILD usada para construir o Ion Fury, o que significaria mais e maiores mapas, mais armas, resoluções modernas e mais uma baralhada de coisas aprimoradas. Aproveitando todo o nome que o Shadow Warrior tem, o fato de usar-se o engine original e o mercado para os “boomers shooters” que surgiu nos últimos anos (com lançamentos como DUSK, WRATH: Aeon of Ruin e o próprio Ion Fury) acho que o sucesso é garantido.

Atualização (4/7/2020): o Ribo mandou mais um tweet oficial do Shadow Warrior e acho que a minha ideia foi por água abaixo. Seria talvez um spinoff com foco no Hoji dessa vez? Veja abaixo e tire suas próprias conclusões:

Atualização (6/7/2020): o teaser do Shadow Warrior 3 saiu e não era nada que eu estava pensando.

Enfim, enquanto não ficamos sabendo de mais informações, é melhor você ir conhecendo o Shadow Warrior Total Conversion, um mod para Doom que almejava converter o FPS da id Software no da 3D Realms. Ele não foi terminado, mas já oferece muita coisa e possibilidades, como você pode ver no vídeo abaixo:

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!